boltz
o jogador mais perdido da imperial? até o fnx é mais consistente que ele, parece que ele perde a motivação dps de algo acontecer na partida e ele perceber que n tem mais jeito, só lembrando que ele devia ser o melhor jogador desse time (falando de stats)
faltou o boltalha demais hoje, fer jogou mal o TR tb mas chegou no lado CT, mas mesmo assim foi um bom jogo de assistir, acho injusto já taxar os 2 por conta de uma MD1
n é por conta de uma md1 n lol, é por varios jogos ja, toda partida que a imperial perde feio o boltz n ta jogando bem
Fnx é mais consistente sim, em jogar mal
e vc é consistente em ser chato pra caralho
Como gostam de chupar o saco do fnx msm o cara sendo disparado o pior do time
sim ele é mas o que tem a ver com a thread? vc ta aqui pra encher o saco e n foi pra isso que eu criei o tópico
Se vc acabou de concordar que o cupomfnx é "disparado o pior do time", então não faz sentido perguntar se o boltz é "o jogador mais perdido da imperial".
as vezes eu me pergunto se as pessoas são burras assim mesmo ou só se fazem pqp.
deu a lógica, FURIA sempre amassou os times do FalleN e parece que o boltz ficou meio em choque
fnx jogou o que sabe, se continuarem com ele na line não ganharão nenhuma competição
coitado do VINI
fnx jogou o que sabe, se continuarem com ele na line não ganharão nenhuma competição
coitado do VINI
Pô, acho que o boltalha tem um problema de se desligar ou não entrar em algumas partidas sim, mas é natural. Acho que tem que trabalhar o psicológico dos caras e em breve com mais treino essa galera vai estar ainda melhor. Os caras já são top 15, relaxa aí galera
Acho que é natural no processo. Nao da pra esperar que o time seja o melhor do mundo como tem gente aqui no forum que acha que é, ou que acha que o Fnx vai jogar como se estivesse no auge. Os caras viajam demais kkkk mas o time é bom, está em evolução e é esse ai mesmo o role deles
Já foi kickado por isso ué, inconsistente pra caramba. Adianta nada amassar quando o time inteiro tá encaixado e jogando bem e sumir quando precisa.