Concurso da Dust2 Brasil: Concorra a um par de ingressos para o Legends Stage do IEM Rio Major.
18 de outubro de 2022 às 17:29
vhporto
A **Dust2 Brasil** vai dar a chance de mais duas pessoas assistirem ao IEM Rio Major. Desta vez, o vencedor vai levar um par de ingressos para o Legends Stage, mas precisará abrir o coração para ficar com os bilhetes.

Para participar e concorrer ao par de ingressos, você precisa dizer aqui o porquê que você merece assistir ao Legends Stage do IEM Rio Major. Você pode contar sua história com o CS, sua paixão pelos times brasileiros, o que for. O melhor comentário vai ser o vencedor.

Os comentários podem ser feitos até a próxima segunda-feira, e a melhor história vai ser escolhida pela **Dust2 Brasil**. No seu comentário, deixe seu endereço de e-mail para entrarmos em contato com o vencedor.
#1(Com 0 respostas)
18 de outubro de 2022 às 19:02
BuruFk7
Salve pessoal, me chamo Bruno de Assunção, sou atendente de lanchonete desde meus 14/15 anos, hoje em dia com 19 anos eu pago meu próprio curso técnico em informática, sou formado em técnico em eletrotécnica, porém vou seguir o ramo de programação estou na metade do módelo de programação,(que inclusive tenho interesse em trabalhar com vocês)estudo no senac-ES.
Vamos ao importante, eu acompanho CS desde 2020 no início da pandemia peguei o final da era Astralis , era Navi , A era EG de duas semanas, Até hoje o melhor Pior do mundo, A faze, sobre o cs brasileiro, eu adoro o Fallen real, ele me marcou pra caralho nos seus ensinamento fora do game quanto dentro do game(Sou ak1),inclusive o gau eu trato como o meu melhor amigo, num mundinho que minha mãe não conversa tanto comigo, meu pai não é presente, porém meu padastro é realmente é um pai, mas acabava que algumas vezes eu não falava e eu encontrei o gau e o CS que me acolheram e me deram uma alegria e uma grande energia que me encontrei e amei esse esport, coisa que não amava nem o futebol, hoje o cs me ensinou a amar a Competição. mt obgd a todos desse site, um salve pro boltao.... roque marques, perdão kkkkkkkkkkk
sou de Vitória , Espírito santo, e se tiver aquela vaguinha eu aceito,mesmo se for estagiário, tamo junto qualquer dúvida eu tenho algumas postagens no meu perfil, sobre cs e programação. @buru_assunsa no insta e twiter
#2(Com 0 respostas)
18 de outubro de 2022 às 19:16
Davi
Tenho 23 anos, jogo Cs desde os 10, entre idas e vindas o Cs sempre esteve presente na minha vida, lembro-me de quando eu tinha 10-11 anos e eu ia pra lan house jogar escondido por que na época minha mãe não gostava muito, porém era minha maior diversão, os bonecos eram quadrados, mas pra mim parecia feitos em cinema, eu nunca fui muito bom, coordenação motora para jogos não era meu forte. Mas depois de anos eu encontrei o lugar que eu posso contribuir mais do que jogando, e esse lugar e na torcida, cs é o único outro ambiente de torcida que me faz torcer tanto quanto ou até mais do que em um estádio de futebol, eu sou Botafoguense, minha vida de torcedor não é muito fácil, as glórias ficaram no passado, as derrotas se tornaram contínuas, porém o amor e a alegria de assistir nunca mudam, e nada é tão Botafogo do que torcer para um time Br em grandes campeonatos, porém somos brasileiros e não desistimos nunca, mesmo nossa vida sendo sofrida, sabemos que no Cs não somos mais os grandes favoritos, que as grandes vitórias ficaram no passado, mas nada disso importa quando a partida começa e ouvimos o "começoooou", o coração acelera, é como se nesse momento, msm sem ter um grande time, poderemos ganhar de qualquer um. Nesses últimos tempos, a dor nos uniu e nos tornou ainda mais fortes, e hoje somos a maior torcida do Brasil, por que aprendemos o valor das vitórias em meio a tantas frustrações, como aprendemos com o Gaules o valor da resiliência, como aprendemos com o Fallen que vale mais a pena jogar no lado das pessoas que você ama, mais do que jogar em um time top mundial. Eu não sei se eu sou o mais merecedor desses ingressos, porém eu vou fazer valer a pena até o último minuto, pq sei o valor de ser um torcedor apaixonado por Cs desde a infância, encontrei o meu lugar nessa tribo gigantesca, e sou mais uma pequena parte de um todo. E mais do que nunca, quero fazer parte desse momento único, por que eu tenho certeza que o Brasil voltará a estar no topo do mundo, esse jogo que não é só um jogo, é um amigo, capaz até de nos fazer companhia em um momento tão difícil quanto foi a pandemia para todos os brasileiros. Então, por favor, permitam-me fazer parte dessa festa.
#3(Com 0 respostas)
18 de outubro de 2022 às 19:19
Carlosaugusto
Eu lembro que comecei a acompanhar cs no começo da pandemia, meus amigos já jogavam, e como eu tinha um pc mt antigo, não acompanhava nem jogava. Quando começou e eu ficava mt em casa obviamente pelo lockdown, a gente jogava mt gartic, free fire, esses jogos mais bobinhos, até q um dia eles tiveram q ideia de jogar e mandaram eu baixar. Fui bem sem esperança achando q não ia rodar mas rodava KKKKKK(com 30 de fps mas rodava). Fui jogando com eles todo dia, era madrugada atrás de madrugada jogando sem parar, e eu botei na minha cabeça que queria ficar minimamente bom igual eles. De tanto jogar, tive a brilhante ideia de tentar comprar um pc, até pela faculdade tbm, o meu antigo não tava aguentand, na época ainda não tinha ficado tão caro, então peguei o dinheiro do auxílio emergencial ksksksksks e pedi pra minha mãe dar aquela ajuda com o cartão. Nem era tão bom assim, foi até barato pra época, mas melhor 90 fps do que 30 kskks. Comecei a acompanhar o cenário tbm, lembro de ver aquele MIBR com fallen fer kng taco e meyern. Cheguei ja zicando a triste final da mad lions sem entender nada KSKKSKS. Fui pegando gosto, fui me tornando fã. Lembro de como fiquei puto com o cheat da caos, triste com o disban ja com o trk e eu achando q o time ia engrenar, final contra a EG top 1 e a gente quase ganhando, e triste pra caralho quando foi cada um pra um lado. De certa forma eu sempre digo: A pandemia foi mais fácil e de certa forma foi boa nesse sentido, jogava sem parar, me apaixonei por outra coisa além do futebol que sempre fui muito fanático. Hoje eu posso dizer que está no mesmo patamar. Conhecer o fallen e o neymar KSKSKA. É isso. Tornou um momento difícil mt mais fácil, se pode-se dizer que a pandemia teve um "lado bom" pra mim, foi esse. Estar lá no major é sonho realizado. E é isso. Tmj dust 2!!!
#4(Com 0 respostas)
18 de outubro de 2022 às 20:33
Artzin
Torço para o Brasil no cs a muito tempo e sempre quis ter a oportunidade de me incluir na comunidade recentemente eu consegui o meu primeiro PC para poder jogar cs e agora com o major no Brasil estava muito ansioso pra ir porém não consegui comprar os ingressos.
Me considero um VERDADEIRO torcedor do Brasil e eu CERTAMENTE MEREÇO a oportunidade de estar lá torcendo e empurrando caso eu não vá o Brasil estará perdendo um VERDADEIRO torcedor oque pode levar a perda do major então se vcs da Dust 2 querem que o Brasil ganhe o major eu TENHO QUE IR para o major no Rio.Um abraço e não se esqueçam de mim,O VERDADEIRO TORCEDOR.
#5(Com 0 respostas)
19 de outubro de 2022 às 10:44
DenverS
Lan sempre foi algo que me fascinou, jogava CS.1.6, dota 1 em lan houses locais, esperavamos um ano inteiro para poder participar de um camp. Hoje moro em Birigui-SP (600KM de SP e 990km do RIO) não existe mais lanhouses e nem eventos por aqui, já cheguei a ver o Steelega jogando em lan porém não sabia que aquela epoca seria a ultima que iria ver presencial. Quero muito poder acompanhar o CS e o E-sports em geral, principalmente o major com Fallen e Fer.
Hoje jogo tenho dois Hobbies, Acompanhar o competitivo de CS e jogar Fighting Games (em busca de ser o melhor um dia), quero presenciar esse momento de estar em uma LAN assistindo os melhores.
Quero ter a oportunidade de sentir oque é E-sports novamente, sentir a energia e poder criar animo para um dia também estar em um palco jogando.

[email protected]
#6(Com 1 respostas)
19 de outubro de 2022 às 15:34
Michel_arauj
Boa tarde,
Me chamo Michel, tenho 25 anos e sou um Torcedor LUNÁTICO da imperial.
Acredito que mereço assistir ao Legends Stage do IEM Rio Major pois minha paixão vai muito além do CS, torcedor e acompanhante da SK/Imperial desde meados de 2013, na época nem PC eu tinha, ia pras LanHouses jogar 1.6 com os amigos, e lá ficava horas e horas, assistia as partidas, tentava aprender, e hoje vejo que o CS não é apenas um jogo, mas carrega consigo uma lição de vida, persistência e perseverança. Foi nos games, que encontrei refúgio, uma válvula de escape da vida que tinha. Tentei de todas as formas adquirir o ingresso, mas não tive condições, pois além de ajudar em casa, estou desempregado há 3 meses. Acho que essa seja a minha última esperança de ir ao Major ver de perto, o que acredito que será uma experiência única.
Ver meus ídolos de perto, vini, fer, e o VERDADEIRO, é um sonho de anos, que poderá se realizar caso ganhe o par de ingressos. Como disse a um amigo, Fallen não é chamado de professor atoa, ele consegue em cada palavra, cada momento, ser mágico, e fazer com que acreditemos que somos capazes de alcançar todos nossos sonhos. E espero de verdade ter essa oportunidade de estar vivenciando essa experiência, comigo, levarei meu irmão, qual também é torcedor esverdeado, e não sei se teremos outra oportunidade.
Meu irmão, também meu melhor amigo, tem 21 anos, e portador da tetralogia de fallot, médicos apontaram que ele viveria no máximo até os 10-15 anos de idade, mas graças a deus hoje ele está bem, firme e forte, gostaria muito ter a chance de levá-lo comigo.
E se tudo der certo, confeccionarei as pipas e tentarei entregá-las aos jogadores da Imperial, que por mais simples que seja a homenagem, é de todo coração.
#GoIMP
#7(Com 0 respostas)
19 de outubro de 2022 às 16:52
Michel_arauj
Esqueci do email, ainda em choque....
[email protected]
#8(Com 0 respostas)
20 de outubro de 2022 às 09:41
erickmine
Bom, acompanho os cara desde o crossfire kkk la pra quando eu tinha 9/10 anos (hoje com 18) sempre foi mt dahora torcer pra esses caras e acompanhar a evolução, vi literalmente o começo e agr acompanhando o final. Lembro que na epoca de ouro 16/17 eu tava la gritando em pé na cadeira, oq falar dqla final da epicenter? depois veios os anos ruins nosso e na pandemia apesar de estarmos muito mal perdendo pra todo mundo, eu tava la torcendo cada round, esses caras era minha alegria em meio a depressao pesada que eu estava passando. Sempre quis ir em um camp de cs, ainda mais esse que vai ser aqui na minha cidade, mas os preços altos pra qm é de periferia fica meio dificil kkkk, sempre falei pra minha namorada sobre esse camp e o qnto eu qria ir e levar ela pra conhecer a emoção do cs, no mais é isso, essa é minha historia com o cs S2.

[email protected]
#9(Com 0 respostas)
20 de outubro de 2022 às 16:51
gbrl
Acompanho cs profissional desde 2006, sou usuário assíduo do site e minha mãe fala que sou um ótimo filho

Caso eu seja o vencedor, o doutor roque pode me comunicar pela rede social twitter
#10(Com 0 respostas)
21 de outubro de 2022 às 00:43
Robloxinho
Sou honesto em minha história, minha compreensão de que não sou velho nesta vasta vida. Tenho 17, mas ainda, tive meu crescimento em uma lan-house, com meu contato ao CS 1.6 por conta de um primo meu. Certamente, nunca tive condições financeiras boas para se ter um computador, até hoje mesmo não tenho, mas isso nunca me impediu de gastar moedas e tempo em dedicação à tal jogo. Cresci e consequentemente o tempo levou tais locais ao vento. Perdi meu contato com o jogo e todo aquele sentimento. Tudo se tornou uma vasta lembrança ofuscada. 2017. Meu primo, novamente, sem saber me influenciaria ao mundo desse jogo uma outra vez. Lembro claramente desta bela tarde acompanhada pelo jogo do Major entre a SK e Immortals, Train. Não tinha dado muita atenção para tal. Sendo assim, segui normalmente minha vida até que dias depois me veio a repentina vontade de comprar o jogo. Tive de implorar à minha tia, para comprar um gift-card de 30 reais, porque nunca tivemos cartões de crédito em boas condições. Pela Graça de Deus, minha tia me presenteou. Minha paixão veio de maneira diferente, diferente de tudo o que eu já tinha sentido com outros jogos. Não tinha o conhecimento muito bom do jogo, sofri toxidade e minha paixão foi aos ventos. Passou-se 1 ano. 2018. Me encontrei em uma odisséia de não ter nada bom em meu humilde notebook para jogar, nada que tal conseguisse produzir de maneira decente. Entretanto, havia um jogo, o mesmo que me traumatizou foi o único que restou ao final. Voltei a jogá-lo, comecei por me dedicar, obtive bons resultados, virei um jogador no mínimo decente, obtive meu prata 4. Com essa odisséia, veio a memória de times brasileiros profissionais. Nesse exato momento, eu conheci a história da SK. Senti um orgulho que eu não sabia que era capaz de ser produzido, patriotismo. Com isso, conheci FalleN e todos os outros, rapidamente me apaixonei pelo esporte eletrônico. SK não existia mais, agora éramos MIBR. Me lembro de assistir todo possível jogo de ambos, jogos irrelevantes, mas por algum motivo eu assistia. O sentimento de querer viver aquilo, querer conhecer essas pessoas, se tornou grande demais, e consequentemente, cada vez mais impossível. Minha região (Nordeste) nunca terá destaque para campeonatos de CS, acabamos por ser uma região invisível para organizações de eventos vindas de fora. No final de 2018, meu velho notebook quebrou, e minha família nunca teve condições para me dar um computador minimamente barato. Encontrado nessa situação, meu sonho de virar um profissional do jogo se foi aos ventos por completo, anos se passaram, e eu ainda não tenho qualquer tipo de computador cujo possa me fazer jogar CS. Não jogo CS desde 2018. Porém, minha paixão pelo jogo nunca se foi aos ventos. Após todos esses anos, ainda acompanho o cenário, ainda torço para os brasileiros cujo me trouxeram um orgulho que era inexistente em minhas ideias. Ainda torço, ainda choro, ainda grito. Honestamente digo, não teria presente de aniversário melhor do que estar naquela arena dia 10 de novembro. Seria uma realização, seria um sonho nesta área terrena. Um belo presente de 18 anos. Não me vejo em tal lugar, nunca achei-me sortudo, mas talvez, valha a pena sonhar dessa vez.

(Meu e-mail para contato: [email protected])
#11(Com 0 respostas)
21 de outubro de 2022 às 09:22
Davi
Salve, sou Davi, eu vou deixar meu endereço de email aqui, pois na mensagem anterior havia esquecido.
Email: [email protected]

Tenho 23 anos, jogo Cs desde os 10, entre idas e vindas o Cs sempre esteve presente na minha vida, lembro-me de quando eu tinha 10-11 anos e eu ia pra lan house jogar escondido por que na época minha mãe não gostava muito, porém era minha maior diversão, os bonecos eram quadrados, mas pra mim parecia feitos em cinema, eu nunca fui muito bom, coordenação motora para jogos não era meu forte. Mas depois de anos eu encontrei o lugar que eu posso contribuir mais do que jogando, e esse lugar e na torcida, cs é o único outro ambiente de torcida que me faz torcer tanto quanto ou até mais do que em um estádio de futebol, eu sou Botafoguense, minha vida de torcedor não é muito fácil, as glórias ficaram no passado, as derrotas se tornaram contínuas, porém o amor e a alegria de assistir nunca mudam, e nada é tão Botafogo do que torcer para um time Br em grandes campeonatos, porém somos brasileiros e não desistimos nunca, mesmo nossa vida sendo sofrida, sabemos que no Cs não somos mais os grandes favoritos, que as grandes vitórias ficaram no passado, mas nada disso importa quando a partida começa e ouvimos o "começoooou", o coração acelera, é como se nesse momento, msm sem ter um grande time, poderemos ganhar de qualquer um. Nesses últimos tempos, a dor nos uniu e nos tornou ainda mais fortes, e hoje somos a maior torcida do mundo, por que aprendemos o valor das vitórias em meio a tantas frustrações, como aprendemos com o Gaules o valor da resiliência, como aprendemos com o Fallen que vale mais a pena jogar no lado das pessoas que você ama, mais do que jogar em um time top mundial. Eu não sei se eu sou o mais merecedor desses ingressos, porém eu vou fazer valer a pena até o último minuto, pq sei o valor de ser um torcedor apaixonado por Cs desde a infância, encontrei o meu lugar nessa tribo gigantesca, e sou mais uma pequena parte de um todo. E mais do que nunca, quero fazer parte desse momento único, por que eu tenho certeza que o Brasil voltará a estar no topo do mundo, esse jogo que não é só um jogo, é um amigo, capaz até de nos fazer companhia em um momento tão difícil quanto foi a pandemia para todos os brasileiros. Então, por favor, permitam-me fazer parte dessa festa
#12(Com 0 respostas)
21 de outubro de 2022 às 12:25
Theoz69
No Furacão da pandemia , sem saber o fazer , estava passando um jogo entre Mibr e Furia (o clássico que o art deu um teaser no fer) e a emoção que sentir vendo esse jogo é indescritível a competividade e a vontade de vencer de ambos os lados foi viciante. me vez querer conhecer mais, saber sobre o jogo, cenário, meta, e começar a jogar cs. Então quero poder sentir esse sentimento e ver os jogadores que me fizeram descobrir ele pessoalmente. Nem teria nem palavra para descrever caso isso acontecesse.
[email protected]
#13(Com 0 respostas)
22 de outubro de 2022 às 12:14
CBMAX
Meu nome é Max Pantoja, tenho 21 anos, sou natural do Pará mas moro no Paraná atualmente. Desde pequeno tive muito contato com jogos por influência do meu pai. Meu pai era policial militar e morávamos em um bairro periférico, então ele tinha medo de deixar eu brincar na rua com o pessoal da vizinhança pois haviam pessoas aliadas ao tráfico na região, então ele comprou um Polystation e vivíamos jogando junto quando ele chegava do trabalho. Infelizmente quando eu tinha 8 anos meu pai faleceu em um acidente onde quase eu perdia a vida também, perdi meu melhor amigo e não sabia como tocar a vida sem a presença dele. Então os jogos, as amizades que fiz por conta de jogos eletrônicos sempre me ajudaram a lidar com as pessoas no meu mundinho. Minha avó tinha um local comercial que alugava para uma Lan house e lá descobri o C.S. 1.6, e achava muito massa a interação das pessoas pra conseguir alcançar os objetivos no jogo e fui me soltando mais pra fazer amizades. Em 2019 fui morar sozinho em Florianópolis por conta que passei na faculdade de Direito com bolsa 100% do PROUNI, nunca tinha saído de casa e fui me arriscar, acontece que senti muita falta de casa e das pessoas que eu tinha perto na minha cidade natal, e vi no CS GO um motivo pra ficar e seguir minha vida, através do CSGO conheci um dos meus melhores amigos, primeiramente virtualmente mantemos contato, e nas férias, combinamos de sair juntos (ele morava no RJ mas passava as férias na minha cidade, no Pará) e mantemos vínculo até hoje. Quando foi anunciado que teria o major no Rio eu fiquei louco, precisava ir pra ver a realidade do que me fez seguir em frente nesse tempo, a figura do FALLEN é um exemplo de vida pra mim, como hoje tenho a ausência do meu pai, vejo em homens de bom caráter como FALLEN, GAULES e bt0, uma referência pra moldar o ser humano que sou. Infelizmente não tenho condições de comprar o bilhete pra assistir o major, mas só de existir essa chance de concorrer a esses dois ingressos (que o segundo eu presentearia pro meu amigo Tobias, que conheci no jogo e citei acima), já vale a pena contar essa pequena história. Seria um momento pra guardar no fundo do coração e me emocionaria bastante. Tem gente com histórias mais bonitas, que significaria mais, mas se fosse premiado, eu recompensaia torcendo incansávelmente pelos times sul-americanos e pelo ESPETÁCULO que será O MAIOR MAJOR DA HISTÓRIA DO CS. Já é gigante sem mesmo ter começado o primeiro round. Se não fosse pra ser difícil, não seria Brasil.
Essa é um pedaço da minha história. Agradeço a oportunidade. Abração.

email: [email protected]
MAX PANTOJA
#14(Com 0 respostas)
22 de outubro de 2022 às 16:46
Guilderson
Acompanho o cenário competitivo de cs desde o início da era SK, assistia aos campeonatos e ria dos memes mesmo sem ter como jogar pq tinha um computador muito ruim em casa que não rodava cs e não tinha lan house por perto pra ir, aí eu jogava um jogo chamado Zula que era muito leve e era quase uma cópia de cs na época. Comecei a juntar dinheiro e comprei um notebook que era um pouco mais potente e comprei cs, o notebook nn era aquela maravilha mas pelo menos conseguia jogar, aqui em casa tinha uma mesa de bar daquelas de metal que achei na rua e era o que dava pra usar na hora de jogar, o notebook ocupava a maior parte da mesa e sobrava um espaço muito curto pra usar o mouse então era bem difícil de jogar, eu era muito zuado por jogar mal e xingado nas partidas mas eu nn tava nem aí pq tava finalmente jogando e me divertindo, comecei a pegar dicas com meus amigos e também com vídeos na internet e fui melhorando mas mesmo assim não saia do prata 2. Até que comecei a trabalhar com informática e consegui montar um PC gamer em 2019 e aí comecei a jogar mais confortável do que antes e com uma estrutura melhor consegui upar junto de um amigo meu que jogava bastante comigo que tava no prata tbm e chegamos até o ak 1, com o passar do tempo fui ficando com menos tempo livre pra jogar mas estava sempre acompanhando os times brasileiros e tinha combinado até de ir no major com um amigo meu quando foi anunciado que aconteceria no Brasil mas como veio a pandemia todos os planos foram por água abaixo, eu perdi meu pai por covid e uma das coisas que me ajudaram muito a não cair em uma depressão foi os jogos principalmente o cs, quando estava jogando ou vendo alguma live do Gaules ou algum jogador todos os problemas pareciam estar distante e mesmo que só naquele momento eu me sentia melhor, então ver de perto algo que me ajudou muito tanto nas partes boas quanto nas difíceis da minha vida seria uma emoção gigantesca pra mim.
Meu email: [email protected]
Meu instagram: gguilherme_sf
Você precisa estar logado para fazer um comentário.