TACO, da GODSENT, durante a IEM Katowice 2022

TACO comenta rumores sobre 00Nation

Durante stream, jogador falou sobre especulações de sua saída da GODSENT

Em transmissão que arrecadou mais de R$ 30 mil para as vítimas das chuvas em Recife, Epitácio "TACO" de Melo também comentou a possibilidade de trocar a GODSENT pela 00Nation, informação publicada pelo site The Enemy na última segunda-feira. Sem se referir diretamente sobre a mudança, TACO apenas disse que nunca abandonou um time.

"Vocês querem saber sobre os rumores (...) Só digo uma coisa para vocês, a minha carreira foi construída sob diversos valores que carrego comigo como ser humano", disse TACO.

"O que eu posso falar para vocês é que, se tem alguma coisa que eu nunca fiz na minha carreira, se pegarem aí o meu histórico, é abandonar alguma coisa", completou o jogador.

A possibilidade da mudança vem em um período complicado para a 00Nation. Sem Leonardo "leo_drk" Oliveira e com Mario "malbsMd" Samoya devendo deixar o time, a equipe está no mercado tentando contratações, como Lucas "lucaozy" Neves e Rodrigo "biguzera" Bittencourt, mas tem tido dificuldades. De acordo com o The Enemy, além de TACO, a equipe também tem Eduardo "dumau" Wolkmer e Bruno "latto" Rebelatto, também da GODSENT, no radar.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.