NEKIZ e yel durante a IEM Chicago em 2018

Plano fecha com yel e negocia NEKIZ por empréstimo

Equipe corre contra o tempo para para disputar seletiva do RMR

O Plano está muito próximo de fechar sua escalação para a segunda metade do ano. Depois de concluir a compra de seu terceiro jogador, a organização de Vito "kNg" Giuseppe já tem um acordo selado com Gustavo "yel" Knittel e está em negociação com a paiN por Gabriel "NEKIZ" Schenato.

A informação foi apurada pela Dust2 Brasil. O site DRAFT5 também noticiou a negociação por yel.

De acordo com fontes próximas ao negócio, o nome de yel agrada desde o início do projeto, e ele e kNg tiveram várias conversas ao longo dos últimos meses e, recentemente, o ex-capitão do MIBR decidiu aceitar o convite e voltar à ativa.

Agora, o time negocia com a paiN para conseguir a liberação de NEKIZ, colocado no banco de reservas do time há cerca de três semanas. As duas partes estão negociando um empréstimo. A expectativa é que a transferência seja selada até o final de semana.

O trio de jogadores se conhece bem. Juntos, kNg e yel atuaram pela INTZ em 2019, conduzindo a equipe à classificação do StarLadder Berlin Major. NEKIZ já foi companheiro de yel em diversas oportunidades da carreira, incluindo durante os anos de Luminosity Gaming, entre 2017 e 2018.

Além da dupla, o Plano já tem outros três nomes assegurados. kNg, dono da organização, Caike "caike" Costa e Guilherme "piria" Barbosa. O time corre contra o tempo para fechar a escalação e começar os treinamentos em breve, já que a primeira seletiva do Regional Major Ranking (RMR) sul-americano começa no dia 15 de agosto.

Procurado pela reportagem, o Plano disse estar "montando o time e, assim que tudo estiver acertado, todos os nomes definidos e contratados, nós iremos anunciar para nossos fãs e para a mídia". A paiN, por sua vez, afirmou que não irá comentar.

Caso a negociação se concretize, o time do Plano ficará assim:

Brasil Caike "caike" Costa
Brasil Gabriel "NEKIZ" Schenato
Brasil Guilherme "piria" Barbosa
Brasil Gustavo "yel" Knittel
Brasil Vito "kNg" Giuseppe

Leia também

#1(Com 0 respostas)
2 de agosto de 2022 às 17:43
Jibril
Line boa, mas não vejo se classificando para o major.
#2(Com 0 respostas)
2 de agosto de 2022 às 20:14
Funcionario
Time vai se estruturando, esperar o RMR pra ver se é mesmo um PLANO.
Você precisa estar logado para fazer um comentário.