decenty, jogador d'O PLANO (Foto: Alexandre Brady/FURIA)

decenty: "Mereço tanto discurso de ódio assim?"

Jogador, atualmente n'O PLANO, mostrou incômodo com as mensagens que têm recebido

Lucas "decenty" Bacelar mostrou estar incomodado com as ofensas que tem recebido desde a discussão com Kevyn "balero" Guedes. No último sábado, véspera de Natal, o jogador publicou um texto no qual questiona se merece "tanto discurso de ódio assim".

"Ultimamente venho sofrendo bastante hate, e eu fico me perguntando se não cometi crime nenhum. Não tem caso meu envolvendo racismo, xenofobia, etc., e eu nunca fiz nada de errado e tão ruim para merecer tudo isso. Posso ter personalidade forte, porém mereço tanto discurso de ódio assim? Por tretinha de joguinho online", escreveu o jogador no texto.

Decenty continuou: "Ninguém matou ninguém, ninguém cometeu crime nenhum, enfim pensem o que quiser e façam o que quiser, é só um papo sincero aqui com vocês. Foquem a energia de vocês em algo construtivo e nos seus objetivos ao invés de perder um minuto ofendendo quem não fez nada de mal".

Decenty passou a ser alvo de ofensas depois de discutir com balero em um jogo na FACEIT. Ao morrer de costas para um rush no fundo da Dust II nos primeiros segundos do round, decenty criticou a jogada do adversário e disse que iria reportá-lo na plataforma.

No chat do jogo, decenty e balero trocaram mensagens. O jogador, atualmente n'O PLANO, pediu a expulsão do balero da plataforma, mas depois se arrependeu, pediu desculpas ao adversário e escreveu que "estava de cabeça quente e o ban foi injusto. Me perdoa por ter estragado seu conteúdo, balero".

Com 18 anos, decenty integra a lineup atual d'O PLANO. O jogador foi anunciado na organização no começo de dezembro. Antes, decenty atuava pela FURIA Academy desde março deste ano.

Leia também

#1(Com 0 respostas)
27 de dezembro de 2022 às 16:01
hanzorj
A questao é, alem dele ter pedido a expulsao de um colega de trabalho da plataforma onde o cara tbm busca um lugar ao sol, ficou esnobando o cara e divulgando o acontecimento pra varios outros porfissionais afins de colocar o mlk como errado pra se passar de certo, faltou etica e humildade, se nao passar por isso nao vai amadurecer, so ter paciencia pra colher os frutos dessa arvore de merda que plantou, jaja esquecem ngm vai lembrar de um random tiltado...
#2(Com 0 respostas)
31 de dezembro de 2022 às 11:34
brunogarcia
A vida cobra irmão. Na próxima pensa 2...3...e até 4 vezes de abrir a boca pra falar qualquer coisa.
Tá sofrendo o que a internet brasileira é, bando de lixo!
Você precisa estar logado para fazer um comentário.