VINI e boltz seguem na Imperial

Imperial prepara bootcamp pré-IEM Cologne

Organização mira reservas de Fluxo e MIBR

A vida segue para Imperial sem Gabriel "FalleN" Toledo e Marcelo "chelo" Cespedes. Prova disso é que a equipe não abrirá mão da IEM Cologne e, conforme confirmado pela organização à Dust2 Brasil, um bootcamp na Europa pré-campeonato está sendo preparado.

De acordo com o manager Cleber "Ferrer" Ferreira, a preparação da Imperial começará ainda no Brasil "dentro de mais alguns dias" e, na sequência, a line viajará para a Europa "um pouco antes da IEM Cologne".

"O bootcamp ainda não está 100% confirmado, mas ele está no nosso calendário. Estamos entre Sérvia e Polônia, mas provavelmente será na Polônia. Será um bootcamp de 10 dias", completou.

Conforme apurado pela Dust2 Brasil, e também noticiado pela Game Arena, Imperial terá até o dia 12 de julho para apresentar a line com a qual disputará a IEM Cologne. E a organização tem dois nomes que a interessa: João "felps" Vasconcellos e Henrique "HEN1" Teles. A informação também foi publicada pelo jornalista Douglas Demoliner da GHZ.

A Imperial, inclusive, não foi a única equipe que se interessou por felps. Ainda em junho, a reportagem informou que o jogador estava negociando com os brasileiros da 00NATION. Contudo, o reserva do Fluxo acabou desistindo de se juntar ao time liderado por Marcelo "coldzera" David. Em relação a HEN1, após um ano defendendo o MIBR, o awper foi dispensado, o que acabou surpreendendo o atleta.

A IEM Cologne está marcada para ser disputada de 26 de julho a 6 de agosto, com premiação é de US$ 1 milhão (R$ 4,78 milhões). Além da Imperial, FURIA e paiN também representarão o Brasil.

Se confirmando, Imperial se apresentará na Alemanha com:

Brasil Henrique "HEN1" Teles
Brasil Jhonatan "JOTA" Wilian
Brasil João "felps" Vasconcellos
Brasil Ricardo "boltz" Prass
Brasil Vinicius "VINI" Figueiredo

Brasil Rafael "zakk" Fernandes (coach)

Colaborou Roque Marques

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.