Jogadores que vinham jogando pelo Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)

Flamengo dispensa line

Rubro-Negro busca equipe já formada e entrosada

O Flamengo está mais uma vez sem equipe. Dois meses após retornar ao Counter-Strike com a line liderada pelo ex-Case Lucas "steel" Lopes, o Rubro-Negro dispensou todo o time. A informação apurada pela Dust2 Brasil foi confirmada pela organização.

"Estamos em um período de transição e adaptação após a saída do HUASOPEEK. Essa mudança nos fez reavaliar nossa estratégia considerando o número de jogadores disponíveis no mercado e o entrosamento da equipe", explicou o CEO do Fla eSports Rafael "Patrón" Mendes.

Patrón disse ainda que a direção, em conjunto com os jogadores, "decidiu pela incorporação de uma line completa e já entrosada, o que acreditamos que vai nos permitir manter a competitivade nos campeonatos e trabalhar para um aprimoramento contínuo em 2024".

O hiato do Flamengo será longo? O CEO Rubro-Negro garante que não: "Acreditamos que até o início da próxima semana apresentaremos nossa line que finalizará a temporada".

O último compromisso do Flamengo foi a seletiva aberta para a ESL Challenger Jonköping, mas sem Matias "HUASOPEEK" Ibañez, que estava emprestado pela 9z e teve que voltar ao time sul-americano por conta da inesperada saída de Dav1d "dav1deuS" Tapia. Por conta disso o Rubro-Negro teve que utilizar Felipe "delboNi" Delboni de stand-in.

A line do Flamengo era composta por:

Brasil Caio "zqk" Fonseca
Brasil Lucas "steel" Lopes
Brasil Victor "vLa" Luiz
Brasil Vinicius "vinaabEAST" Santos

Brasil Matheus "KAOS" Nicolau (coach)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.