JOTA, ainda pela Imperial, na IEM Cologne

LOS encaminha acerto com projeto liderado por JOTA e short

Vontade da organização é jogar as seletivas para o Major da América do Norte

A LOS traçou como meta voltar ao Counter-Strike em 2024 e o objetivo está próximo de ser alcançado já que a organização encaminhou acerto com o projeto liderado por Jhonatan "JOTA" Willian e Paulo "short" Ballardini.

A Dust2 Brasil apurou que a montagem do elenco vem sendo elaborada há bastante tempo, mas somente nas últimas semanas a LOS e os líderes do projeto chegaram a um denominador comum sobre o quinto membro, que será Leonardo "leo_drk" Oliveira. Também fazem parte da line Allan "history" Lawrenz e Henrique "t9rnay" Menacho.

A LOS está buscando com Case, Fluxo e Imperial os empréstimo dos atletas. short, ex-Paquetá, está livre de contrato. Nenhum integrante do projeto assinou com a Gigantesca ainda.

E onde a nova LOS competirá? Tendo em vista que já tem uma infraestrutura em Las Vegas, Estados Unidos, é vontade da organização de que a nova line jogue as seletivas para o RMR do 1º Major de CS2 no cenário norte-americano. A organização vem trabalhando nos bastidores para tal.

Essa não é a primeira vez que a LOS mira a contratação de short. O ex-jogador da Paquetá foi alvo da organização para liderar aquele que seria o projeto principal, mas não houve um acordo.

A última line da LOS chegou ao fim em abril. Matheus "pesadelo" Panisset, Pedro "Maluk3" Campos e Victor "iDk" Torraca foram contratados pela AGE, enquanto Mario "malbsMd" Samayoa foi defender a M80. Alencar "trk" Rossato é o único ainda com vínculo com o clube.

Desta forma, a nova line da LOS será composta por:

Brasil Allan "history" Lawrenz
Brasil Henrique "t9rnay" Menacho
Brasil Jhonatan "JOTA" Willian
Brasil Leonardo "leo_drk" Oliveira
Brasil Paulo "short" Ballardini

Brasil Jhonatan "jnt" Silva (coach)

Colaboraram Roque Marques e Victor Porto

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.