MIBR define reforço para lineup feminina

Organização vai contar com jogadora de 16 anos na escalação

O MIBR vai apostar em uma jovem talento para a lineup feminina. Depois de definir a saída de Evelin "chjna" Acuña, a organização contratou Daniele "Dani" Cavallari, jogadora que atuava pela Divina.

A informação foi apurada pela Dust2 Brasil. Dani já estava conversando com o MIBR desde meados de dezembro, quando a organização deu adeus à chjna, e agora chegou em um acordo para contratar a jogadora de 16 anos.

Procurado, o MIBR disse que não ia comentar.

Dani já atuou pelo MIBR em novembro, quando completou para a equipe na final da GC Masters Feminina VIII no lugar de Regiane Santos, que sofreu com a falta de energia na decisão. A FURIA venceu por 2 a 0 e foi campeã do torneio.

A jogadora vai preencher a vaga deixada por chjna, que foi liberada da organização por decisão da comissão técnica, como soube a reportagem. A argentina estava no time desde setembro de 2022.

Dani vinha jogando pela lineup ex-Divina, depois da organização liberar toda a formação. Com as companheiras jogou a ESL Impact League S4 sul-americana e ficou na terceira colocação, uma abaixo da zona de classificação para a Impact Finals em Valência, na Espanha.

Confira a lineup do MIBR:

Brasil Bruna "Babs" Nycoly
Brasil Daniele "Dani" Cavallari
Brasil Fernanda "ferzy" Adames
Julieta "khizha" Grillia
Brasil Regiane Santos

Brasil Felipe "rock" Guse (treinador)

Colaborou Gabriel Melo

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.