Fundadores da Vikings podem se separar (Foto: Divulgação/Team Vikings)

Vikings recua em entrada no CS; entenda

Organização pode sofrer mudança no quadro societário

Até então com tudo certo para entrar no competitivo de Counter-Strike neste início de temporada, Team Vikings decidiu recuar na contratação da SOJOGA e está novamente estudando o mercado. A informação apurada pela Dust2 Brasil foi confirmada pela organização.

Vikings e a SOJOGA chegaram a um acordo ainda em novembro, faltando apenas a assinatura dos contratos. Durante esse período a organização pagou os jogadores mensalmente. A situação mudou por conta da instabilidade no quadro societário do clube.

Isso porque, conforme apurado pela reportagem, a organização usou como justificativa para realmente não fechar com a SOJOGA o fato da parceria entre os jogadores de futebol João Pedro e Kaike Rocha, fundadores da Vikings, estar chegando ao fim.

Em contato com a reportagem, Kaike Rocha desconversou sobre a ruptura com João Pedro: "Nada concreto ainda. Estamos conversando internamente". Já sobre a SOJOGA, o fundador da Vikings confirmou que havia um acerto com a line, mas que a situação acabou não indo para frente por conta de decisões internas no clube.

A SOJOGA continuará atuando junta e volta a buscar uma organização. A line conta com nomes experientes, como a dupla ex-TropiCaos formada por Alef "tatazin" Pereira e Paulo "land1n" Felipe.

A line é composta por:

Brasil Alef "tatazin" Pereira
Brasil João Watts
Brasil Paulo "land1n" Felipe
Brasil Renan "RenanZin"
Brasil William "w1" Almasan

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.