annaEX com a FURIA na ESL Impact Finals S4

annaEX se despede da FURIA

Jogadora explicou que saída foi decisão do time e organização

A lineup feminina que começará 2024 será diferente da que terminou o ano passado. Nesta sexta-feira, Ana "annaEX" Carolina anunciou que está fora do quinteto e contou que sua saída foi uma decisão tomada pela equipe e organização.

"Hoje venho anunciar para vocês que por decisão do time e da org fui desligada da FURIA. Gostaria de agradecer imensamente por todo suporte que me deram e tenho muitíssimo orgulho da nossa história", escreveu AnnaEX.

Em outra publicação, annaEX agradeceu às ex-companheiras de equipe, staff da FURIA e explicou que está free agent e muito disposta para defender uma nova organização.

AnnaEX estava na FURIA desde julho do ano passado, quando substituiu Gabriela Bokor no quinteto. Neste período, foi campeã da GC Masters Feminina VIII, da Série Feminina e da BGS 2023, além de ajudar a Pantera a liderar a etapa sul-americana da ESL Impact.

No entanto, no torneio internacional, a FURIA não foi bem. A equipe teve seu pior desempenho em um mundial da ESL Impact, sendo eliminada ainda na fase de grupos.

Por conta da campanha na etapa regional da última ESL Impact, a FURIA é um dos times já confirmados para a ESL Impact S5 sul-americana. Além das Panteras, o MIBR, Fluxo e Atrix estão garantidos no torneio que começa no dia 6 de março.

Sem annaEX, assim fica a lineup da FURIA feminina:

Brasil Anna Carolina "annaEX" Dias
Brasil Gabriela "GaBi" Maldonado
Brasil Gabriela "gabs" Freindorfer
Brasil Izabella "izaa" Galle
Brasil Karina "kaah" Takahashi

Brasil Ramon "RMN" Toledo (treinador)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.