Palco do PGL Major Antwerp 2022

PGL aumenta delay para transmissões da comunidade

Desde que divulgou regras de transmissão, organizadora dobrou tempo de delay

Os streamers que desejarem transmitir o PGL CS2 Major Copenhagen precisarão ter um delay de 120 segundos (2 minutos). Isso porque a organizadora do 1º Major de CS2 voltou a aumentar o período de atraso exigido para as transmissões da comunidade.

Na nota em que descreve as diretrizes de transmissão, a PGL diz: "Transmissões da comunidade devem usar um delay de 120 segundos nos seus canais/streams durante a transmissão de qualquer conteúdo da CSTV relacionado ao Major".

No X (antigo Twitter), Alexandre "Gaules" Borba publicou três prints que mostram que o tempo de delay exigido já havia sido aumentado e disse: "É por isso que luto como um Gaules. Amanhã... você já sabe onde".

Em 3 de janeiro, quando a PGL divulgou as regras de transmissão, a exigência de delay era de 60 segundos (1 minuto). A organizadora aumentou para 90 segundos (1 minuto e meio) e agora para 120 segundos (2 minutos).

O PGL CS2 Major Copenhagen terá início neste domingo com os jogos do Opening Stage. FURIA, Imperial, Legacy e paiN vão representar o Brasil no mundial que acontece na Dinamarca.

As equipes brasileiras brigarão pela classificação à fase seguinte, que já conta com 8 times. O primeiro Major de CS2 tem premiação total de US$ 1,2 milhão (R$ 6 milhões).

Leia também

#1(Com 4 respostas)
16 de março de 2024 às 19:15
Luke
Incrível como o gaulês faz tudo ser sobre ele kkkkk calma gaules, tem vários streamers grander lá fora que a regra tá valendo também, inclusive o que bateu o gaules como streamer do ano na HLTV e não tá lá fazendo drama, nem lançando frase de impacto e muito menos tentando diminuir a transmissão oficial
#2(Com 1 respostas)
16 de março de 2024 às 21:54
Gu1zo
Só esqueceu de falar que só começaram com essa regra depois da treta dos direitos de transmissão oficial, é claro que é por causa do Gaules.
#5(Com 0 respostas)
17 de março de 2024 às 15:26
Luke
a stream do gaules é uma watch party cara, assim como a dos outros streamers que estão fazendo, ohnepixel, izakoo, etc. No mundo todo a stream oficial é com uma narração séria e as watch party são streamers da comunidade que tem um público forte, muitas vezes trazem mais público na live deles do que na oficial, tipo o ohnepixel que pega números parecidos com os do gaules quando não é time brasileiro jogando, é normal e tá tudo bem, igual acontece no valorant com o tarik. Porém, nenhum desses streamers tá reclamando, chorando no Twitter e fazendo tudo ser sobre eles, vcs acreditam em tudo que streamer fala, calma lá meus fi, o mundo não gira em torno de gaules e companhia não
#3(Com 1 respostas)
17 de março de 2024 às 14:05
DocHoliday
kkkkkk
Não chora cara, aceita e fica quieto, O Gaules que fez a comunidade do cs crescer.
Só vendo o canal principal da BTS com 6 mil viewers o Gaules com 2 minutos de delay com 160 mil agora "Furia x Legacy"
hahahahhaha
Chupa BIDA chupa BTS
#4(Com 0 respostas)
17 de março de 2024 às 15:17
Luke
lavagem cerebral foi feita em vcs pesado, é muito esquisito mano kkkkkkk nem tudo é sobre gaules no mundo não, relaxem
#6(Com 0 respostas)
15 de abril de 2024 às 07:47
DocHoliday
então chora lá
mesmo com delay se o pico da bts foi 15 mil foi mto kkkk
Se o gaules ficar só no placar da HLTV é capaz de mesmoa assim conseguir 10 mil vezes mais viewers que a BTS kkk
Ninguém aguenta Bida mais não, esse pessoalzinho que ganhou um pouco de dinheiro na epoca do SK, acharam que eram exclusivos na comunidade começaram a esnobar e tomara no C.... hahah piior foi ainda fazer parceria com site de aposta pra tentar derrubar o Gaules no major.
Você precisa estar logado para fazer um comentário.