nak com insani no RMR do PGL CS2 Major Copenhagen

nak será o novo treinador do MIBR

Organização definiu a comissão técnica para os próximos compromissos

Sem contratar novos nomes, o MIBR definiu a comissão técnica da equipe. Renato "nak" Nakano vai assumir a vaga de treinador, enquanto Bruno "bit" Lima exercerá uma nova função na staff.

A informação foi apurada pela Dust2 Brasil. bit vinha participando dos últimos treinos do MIBR, porém nak passará a assumir a função de treinador do MIBR nesta semana.

Procurado, o MIBR não respondeu.

nak acompanhou o time do MIBR em torneios como o IEM Rio 2023 e, mais recentemente, no RMR Americas do PGL CS2 Major Copenhagen, no México. Ele vinha focando nas streams nos últimos meses.

Em meio à dança das cadeiras, o MIBR tem treinado com a mesma lineup que está junta desde junho do ano passado, quando André "drop" Abreu e Rafael "saffee" Costa foram para o time.

A última vez em que nak atuou como treinador do MIBR foi no RMR do PGL Major Antwerp 2022. Na oportunidade, ele ajudou a equipe a se classificar para o Major depois de substituir bit, que havia tido problemas contratuais com a 9z e não defendeu o time brasileiro na seletiva presencial.

Rumo ao Major, o MIBR inscreveu bit para ser o treinador, enquanto nak voltou à função de strategic coach. Este foi o último Major que a equipe se classificou.

Desde janeiro do ano passado, Marcos "Tacitus" Castilho era quem vinha exercendo a função de assistente do MIBR. No entanto, como informou a Dust2 Brasil, ele deixou a comissão técnica da organização.

No RMR do primeiro Major de CS2, o MIBR perdeu para BOSS e Legacy, vencendo somente a NRG, e foi eliminada da seletiva presencial e ficou fora do PGL CS2 Major Copenhagen. Depois da qualificatória, a equipe voltou ao Brasil e caiu nas quartas de final do RES Latin American #2 com derrota para o Fluxo.

Veja como ficará o time do MIBR:

Brasil André "drop" Abreu
Brasil Breno "brnz4n" Poletto
Brasil Felipe "insani" Yuji
Brasil Rafael "saffee" Costa
Brasil Raphael "exit" Lacerda

Brasil Renato "nak" Nakano (Treinador)
Brasil Bruno "BIT" Lima (Assistant Coach)

Colaborou Roque Marques

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.