k1to, da OG, e as folhas de táticas durante o GET Rio

Problema com impressora atrasou jogo entre OG e MIBR

Equipe europeia teve dificuldades para imprimir táticas antes de enfrentar os brasileiros

MIBR contra OG, pela rodada de abertura do Global Esports Tour (GET) Rio 2024, não começou na hora marcada por um momento inusitado: dificuldade por parte das equipes em imprimir as próprias táticas para o confronto.

A Dust2 Brasil, que está cobrindo a LAN presencialmente, apurou que tanto o MIBR, quanto a OG tiveram dificuldade para imprimir papéis com as próprias táticas para o jogo.

Por parte da equipe europeia, o problema foi resolvido graças a ajuda do comitê organizador. Já o MIBR conseguiu imprimir as próprias táticas porque um dos integrantes configuraram a impressora disponibilizada no evento.

O uso de impressoras disponibilizadas pela organização virou praxe nos últimos meses, com a popularização do uso das folhas de táticas impressas. No PGL CS2 Major Copenhagen, por exemplo, as equipes tinham um computador e uma impressora à disposição para imprimir os papéis.

A informação rapidamente viralizou na redes social. Alexandre "Gaules" Borba repercutiu durante a partida e a própria OG brincou com a ocasião em duas postagens após o jogo.

O manager do MIBR Augusto Nobre comentou sobre a situação no Twitter: "Compraram uma impressora Wi-Fi e foi chato de configurar porque o Wi-Fi estava ruim, caindo

A reportagem procurou a OG, que optou por não comentar a situação.

No servidor, OG e MIBR se enfrentaram na Vertigo. A equipe brasileira foi a vencedora por 13-4. O triunfo colocou o time na semifinal winner contra a paiN, enquanto os europeus caíram para a lower, na qual enfrentarão Monte.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.