snow com a camisa da Case (Foto: Felipe Maaker/Case Esports)

Time norte-americano tem interesse em snowzin

Wildcard está de olho em prodígio brasileiro de 17 anos

Um dos destaques da nova geração brasileira, João Vinícius "snow" Bueno pode deixar o país em breve. O jogador da Case é alvo da Wildcard, equipe norte-americana que disputou o RMR, e tem conversado com representantes da organização nos últimos dias.

A informação foi apurada pela Dust2 Brasil. snow despertou o interesse da equipe comandada pelo também brasileiro João "horvy" Horvath. Já houve uma conversa entre o time e o jogador, além de um início de tratativas entre a Wildcard e a Case.

Procurada pela reportagem, a Wildcard não quis comentar. A Case, por sua vez, não respondeu até a publicação.

Com 17 anos, snow apareceu para o cenário nacional ainda mais jovem, aos 13 anos. Posteriormente, defendeu a GODSENT Academy e, desde o ano passado, está na Case. Mesmo jovem, o jogador tem tomado cada vez mais o protagonismo da equipe, com um rating de 1.20 desde as últimas mudanças na escalação.

A Wildcard tenta se reencontrar após a não classificação para o PGL CS2 Major Copenhagen. Depois de uma participação apagada na IEM Chengdu, a equipe não foi bem na seletiva aberta norte-americana da Esports World Cup e é só a 8ª colocada na ESL Challenger League. O time está usando Qihao "C4LLM3SU3" Su, jogador temporário, desde março.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.