
rdnzao sobre LAN no metrô: "Muito diferente do que já vivi na vida"
A primeira semifinal da FiReLEAGUE Buenos Aires foi disputada por Imperial E Sharks, e os Tubarões acabaram perdendo e foram eliminados do torneio. Porém, essa não é uma LAN qualquer, o campeonato está sendo disputado em uma estação de metrô, com os trens passando logo na frente dos jogadores durante os jogos.
"Foi uma sensação única, muito diferente do que eu já vivi na vida. Mas acho que na hora do jogo não mudou muito, não afetou muito. (O trem) Passa na nossa frente, sim, mas eu acho que o foco mesmo está no jogo. É bem legal", disse Daniel "rdnzao" Monteiro em entrevista à Dust2 Brasil.
Apesar do trem do metrô passar durante o jogo, rdnzao contou que isso não atrapalhou seu time.
"Acho que não atrapalhou não, não senti muito disso. Dá para perceber que ele está vindo mais pela visão, mas pelo som, como é o fone in ear, ele é muito alto, então acho que não afetou não."
A Sharks foi derrotada por 2 a 0 no campeonato. A equipe começou vencendo os quatro primeiros rounds na Nuke, mas então a Imperial dominou o mapa e venceu por 13-6.
"Nosso plano começou a dar meio errado e não soubemos mais como reverter. Meio que só conseguimos abrir o 4-0, mas depois as coisas começaram a dar errado e não conseguimos fazer um plano melhor."
"Sinceramente os rounds não estavam nem sendo close depois desse início, então eu acho que era mais uma questão de time como um todo que deu realmente uma desligada, querendo ou não, porque os rounds estavam só acabando muito rápido, então eu não acho que tem muita coisa específica para falar não", complementou.
O segundo mapa foi Mirage, e neste a Sharks não conseguiu ir bem em nenhum momento, e perdeu por 3-13.
"Tentamos preparar umas coisinhas para eles, mas como vocês viram não deu certo. Acho que temos que dar uma trabalhada a mais nessa Mirage, porque até os resultados mostram que ela não está no melhor resultado possível. Realmente precisamos trabalhar em cima disso. Acho que precisamos lidar melhor como as coisas acontecem depois que o plano não dá certo. Como na Nuke deu certo, começou a dar errado, não conseguimos retornar. Na Mirage começou muito ruim e não conseguimos fazer nada a respeito disso. Acho que temos que trabalhar mais o decorrer do jogo que estamos jogando, não só no plano."
Pouco antes de viajar para Argentina para disputar a FiReLEAGUE, a Sharks estava nos Estados Unidos onde jogou a Fragadelphia Las Vegas, e foi vice-campeão.
"Na Fragadelphia foi melhor, começamos bem, conseguimos ir para a final até, mas acho que na final meio que entramos no mesmo estado que ficamos aqui hoje, que é um estado meio que desligado. E acho temos que tentar reverter esse estado, tanto nos planos, quanto quando sai do plano, acho que meio que é uma coincidência esses dois aí."
Leia também

