
Complexity inscreve ex-FURIA como reserva no BLAST.tv Austin Major
Campeonatos nos Estados Unidos são conhecidos por terem muitos times jogando desfalcados por problemas de vistos, e o BLAST.tv Austin Major parece que não será diferente. Já se preparando para uma possível ausência de Håkon "hallzerk" Fjærli, que ainda não conseguiu seu visto americano, a Complexity inscreveu o ex-FURIA, Paytyn "junior" Johnson como reserva.
A informação foi divulgada por Graham "messioso" Pitt, manager da Complexity, durante uma live. messioso contou que a organização deu entrada com o pedido de visto do norueguês quando ele renovou seu contrato há cerca de um ano, mas que o processo ainda não foi finalizado e está atrasado.
"O visto P1 do Hallzerk ainda está em processamento. O visto dele foi aceito, mas ele precisa de alguns documentos adicionais que estão retidos, e não temos como agilizar isso. Iniciamos o processo para o visto P1 dele assim que ele assinou a última renovação de contrato, que foi em Dallas no ano passado, ou seja, há quase um ano. O tempo que leva para fazer o requerimento, receber uma resposta, depois ele tem que ir para uma entrevista na embaixada local, e todo esse processo foi feito o mais rápido possível."
junior estava jogando pela Nouns de dezembro de 2023 ate maio deste ano. Em 2021, o awper representou a brasileira FURIA, mas não teve grandes resultados com a equipe. O jogador também já passou por equipes como Evil Geniuses, Bad News Bears, Triumph e a própria Complexity.
junior não será a única novidade da Complexity para o Major de Austin. A organização norte-americana também terá Eric "adreN" Hoag como treinador temporário durante o mundial. A Complexity estava sem coach desde março, quando Tiaan "T.c" Coertzen deixou a organização.
Leia também

