
FURIA é derrotada em estreia da nova line
A FURIA perdeu na estreia da sua nova lineup. A equipe brasileira foi derrotada pela The MongolZ por 2 a 1, este foi o primeiro jogo de Danil "molodoy" Golubenko e Mareks "YEKINDAR" Gaļinskis com a camisa a Pantera.
O primeiro mapa série foi Mirage, escolha da The MongolZ. A FURIA começou venceu o pistol, mas então a equipe adversária mostrou o motivo de ter escolhido esse mapa e venceu oito rounds seguidos, depois o primeiro half acabou com eles vencendo por 9-3. Na segunda etapa novamente a FURIA ganhou o pistol, mas não foi suficiente e a The MongolZ voltou a pontuar e venceu o mapa por 13-4.
Anubis foi o segundo mapa do confronto. Dessa vez foi a FURIA quem começou melhor, e venceu o primeiro half por 9-3. No segundo half a equipe brasileira manteve controle do jogo e venceu seu mapa de escolha por 13-7.
Inferno foi o mapa decisivo da MD3. Novamente a The MongolZ fez um primeiro half muito forte, jogando de TR a equipe venceu os nove primeiros rounds do jogo. Na segunda etapa a FURIA tentou voltar para o jogo e venceu alguns rounds, mas não foi suficiente e a The MongolZ venceu o mapa por 13-9.
Com esse resultado a FURIA agora está 0-1 na PGL Astana. A Pantera agora vai enfrentar a Aurora. Este jogo marcou a estreia de molodoy e YEKINDAR pela FURIA. MIBR, paiN e ODDIK também seguem vivas no campeonato.
A PGL Astana começou neste sábado e vai até o dia 18 de maio. No total 16 times disputam a premiação total de US$ 1,25 milhão (R$ 7 milhões).
Leia também

