
FURIA derrota GamerLegion e conquista primeira vitória com nova line
A FURIA conquistou sua primeira vitória na PGL Astana, e foi também a primeira vez que venceu com a nova lineup. A Pantera derrotou a GamerLegion por 2 a 1 na PGL Astana, e agora está 1-1 na primeira fase do campeonato.
Anubis, escolha dos brasileiros, foi o primeiro mapa da MD3. A FURIA começou jogando de CT, e o primeiro half não poderia ter sido mais apertado, acabando empatado por 6-6. Na segunda etapa, como TR, a FURIA jogou bem e assumiu a liderança, vencendo seu mapa de escolha por 13-7.
O segundo mapa do confronto foi Mirage. Novamente a primeira metade foi muito disputada e terminou empatada por 6-6, mas na segunda etapa os brasileiros conseguiram vencer apenas um round, e a GamerLegion venceu o mapa por 13-7.
Nuke foi o mapa decisivo da série. Mais uma vez, a primeira etapa terminou empatada no placar de 6-6. Porém, no segundo half, a FURIA fez um bom lado CT e conseguiu fechar o mapa, vencendo por 13-9.
Com essa vitória a FURIA agora está 1-1 na PGL Astana. A Pantera precisa de três vitórias para se classificar para os playoffs, mas se perder três vezes será eliminada. Além desta equipe, MIBR, paiN e ODDIK também estão representando o Brasil no campeonato.
A PGL Astana começou neste sábado e vai até o dia 18 de maio. No total 16 times disputam a premiação total de US$ 1,25 milhão (R$ 7 milhões).
Leia também

