
dgt está a caminho do Cazaquistão e já jogará contra a ODDIK na PGL Astana
A paiN vinha disputando a PGL Astana desfalcada, com o treinador Henrique "rikz" Waku completando no lugar de Franco "dgt" Garcia. Porém, o uruguaio já conseguiu aprovação do seu visto e já está a caminho do Cazaquistão, onde vai se juntar ao seu time e já vai enfrentar a ODDIK nesta segunda-feira.
A informação foi apurada pela Dust2 Brasil e confirmada pela paiN.
paiN e ODDIK vão se enfrentar neste sábado às 5h. As duas equipes estão 1-1 no campeonato, e precisam vencer mais dois jogos se quiserem se classificar para os playoffs, mas caso percam mais dois jogos, serão eliminados.
A paiN jogou duas rodada da PGL Astana desfalcada, vencendo a HOTU por 2 a 0 e perdendo para Astralis pelo mesmo placar.
Recentemente, a paiN também jogou outro campeonato desfalcada, quando usou rikz na IEM Melbourne. Na ocasião, Rodrigo "biguzera" Bittencourt, capitão da equipe, ficou de fora do torneio por questões de saúde.
A PGL Astana começou neste sábado e vai até o dia 18 de maio e conta com a premiação total de US$ 1,25 milhão (R$ 7 milhões). O Brasil está sendo representado por paiN, MIBR, FURIA e ODDIK.
Leia também

