exit cumprimentando FalleN após eliminação na PGL Astana

"Vimos que podemos vencer os melhores", afirma exit após PGL Astana

IGL disse que só sentiu frustrado com a derrota na Nuke na série contra FURIA

O CS apresentado e objetivo cumprido chegar nos playoffs foram o suficiente para que Raphael "exit" Lacerda afirmasse, após a eliminação da PGL Astana, nesta sexta-feira, que o MIBR deixa a LAN de cabeça erguida e com a confiança "boostada" para o BLAST.tv Austin Major.

"Vimos nesse torneio que podemos vencer os melhores times do mundo. Então, estamos muito felizes", afirmou o capitão à James Banks, na transmissão da PGL.

A única frustração de exit na derrota para a FURIA é com o revés na Nuke, mapa que abriu a série e no qual, na opinião do capitão, o MIBR jogou melhor, mas deixou a vitória escapar pelas próprias mãos.

"Jogamos muito melhor na Nuke, mesmo perdendo os dois pistol. Jogamos rounds fora, para ser honesto, e nós, simplesmente, não podíamos ter perdido esse mapa porque estávamos jogando muito bem. Foi como um balde de água fria", afirmou.

Apesar da frustração, exit garantiu que o time não jogou a toalha após a derrota na Nuke: "Estávamos tranquilos. Dissemos uns aos outros que jogamos melhor no mapa, que estávamos jogando melhor e que só precisávamos continuar jogando, mas que tínhamos que jogar com mais calma na parte final dos rounds para podermos vencer."

Sobre o resultado elástico na Train, o capitão do MIBR foi assertivo, apenas elogiando a performance de Danil "molodoy" Golubenko.

exit também falou sobre a importância do MIBR ter jogado na arena de um grande campeonato, experiência que, até então, apenas Rafael "saffee" Costa tinha. "Tem que se acostumar. Não dá para jogar pensando que pode chegar por trás de um adversário e matar o adversário. Precisa matá-lo direto", apontou.

Com a PGL Astana já no passado do MIBR, a equipe voltará para Portugal para realizar o bootcamp final de preparação para o Major, que começa daqui a duas semanas. Já a FURIA voltará a jogar no sábado contra o vencedor de Spirit versus Ninjas in Pyjamas. Clique aqui para acompanhar a partida.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.