
Jogador da Eternal Fire é detido na Turquia
Ömer "imoRR" Karataş, jogador da Eternal Fire, foi detido por autoridades turcas e encaminhado ao tribunal por conta de supostamente lucrar e promover o uso de serviço de apostas no site Key Drop, que permite abertura de caixas de CS.
A situação foi publicada por diversos portais de notícias turcos. A detenção ocorreu depois de uma investigação do Departamento de Investigação de Crimes Cibernéticos de Istambul sobre influenciadores que usavam o site. Outras 10 pessoas também foram levadas.
Na Key Drop, os usuários podem converter os ganhos das caixas em dinheiro. No entanto, a Turquia tem leis rigorosas em relação à aposta e proíbe que pessoas tenham lucros e promovam estes sites.
Em 2024, imoRR publicou um tweet no X (antigo Twitter) divulgando a caixa que leva seu nome no site da Key Drop. O turco de 25 anos defende a Eternal Fire desde maio do ano passado, em sua segunda passagem como jogador da organização.
imoRR tem oito anos de carreira no Counter-Strike, tendo atuado também pela Sangal, além da Eternal Fire. Seu maior título na carreira foi o CCT Central Europe Malta Finals, disputado em LAN em fevereiro de 2023.
Leia também

