
Awper analisa demo de molodoy: "Futuro brilhante"
Danil "molodoy" Golubenko, destaque da FURIA na IEM Cologne, teve sua demo analisada por Mateusz "mantuu" Wilczewski, awper ex-9INE. O polonês concluiu a partida do jogador da equipe brasileira com muitos elogios.
mantuu assistiu a Inferno, que foi o segundo mapa do reencontro entre FURIA e G2 na IEM Cologne. Os brasileiros venceram por 16-14, fecharam a série em 2 a 0 e se classificaram para os playoffs da IEM Cologne.
Individualmente, molodoy foi o jogador com mais kills e melhor rating no mapa: 1.66. O awper cazaque teve 31 kills e 13 mortes durante o mapa.
Ao assistir toda a demo do mapa, mantuu falou sobre molodoy e elogiou o awper. "Demo muito divertida. Suas mecânicas e tomadas de decisão foram insanas. Ele rodou todo o mapa e estava jogando de maneira inteligente, não só pickando de forma agressiva. As kills que devia pegar, ele pegou. Teve muito impacto".
"molodoy é aquele tipo de jogador muito jovem, porém que já tem muito impacto no tier 1. Essa demo abriu meus olhos para ver que tem um futuro muito brilhante pela frente. Ele pode ser um dos melhores awpers se a FURIA seguir com sua evolução e continuar com a confiança que vimos na demo", seguiu mantuu.
molodoy e companhia seguiram em frente na IEM Cologne com essa vitória sobre a G2, porém perderam para a MOUZ nas quartas de final. molodoy, novamente, teve as melhores estatísticas da FURIA, com 68 kills e 45 mortes na série.
A FURIA voltará ao servidor nesta quinta-feira, quando enfrenta a BIG na estreia da BLAST Bounty S2. Quem vencer seguirá vivo na briga pela vaga na LAN, enquanto quem perder será eliminado já na rodada inicial.
Leia também

