biguzera com a paiN na IEM Cologne

biguzera explica escolha de adversário da paiN na BLAST Bounty S2

Capitão contou os motivos pelo qual não optou por enfrentar a FURIA

Capitão da paiN, Rodrigo "biguzera" Bittencourt usou o X (antigo Twitter) para explicar porque a equipe não escolheu a FURIA como adversária no jogo classificatório à LAN da BLAST Bounty S2.

"Não pickamos a FURIA por 2 motivos: primeiro o respeito por outro time brasileiro e, ao meu ver, não quero um brasileiro derrubando o outro. Quero o máximo possível (de brasileiros) no topo."

"A MongolZ é melhor ranqueada e geraria mais pontos para a gente caso consigamos vencer. É respeito e um pouco de estratégia também. Agora o Brasil torce tanto para paiN quanto para a FURIA em vez de ter que dividir a torcida em um jogo. Boa sorte para nós", explicou biguzera.

Por conta do seu seed, a paiN pôde escolher seu próximo adversário na BLAST Bounty S2, selecionando um adversário que tem do seed 1 ao 8 - este que é o da FURIA. A equipe optou por enfrentar a The MongolZ, de seed 3.

Assim, a paiN encara a The MongolZ no próximo domingo a partir de 7h na briga pela classificação à fase presencial da BLAST Bounty S2. Caso vençam, os brasileiros levarão a vaga, mais pontos no Valve Regional Standings (VRS) e metade da recompensa da The MongolZ, que tem valor total de US$ 57,5 mil (R$ 312 mil).

Sem a paiN pela frente, a FURIA vai enfrentar a Liquid, que escolheu duelar contra os brasileiros em partida agendada para este sábado a partir das 14h30. Já a Legacy encara a Vitality no domingo às 14h30.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.