
paiN é eliminada da BLAST Bounty S2
A paiN é mais uma brasileira a perder na segunda rodada da BLAST Bounty S2. O time de João "snow" Vinicius perdeu para a The MongolZ por 2 a 0 na manhã deste domingo e foi eliminado do torneio internacional.
Os dois mapas tiveram placares apertados, porém com roteiros diferentes. Na Dust2, escolha da paiN, a The MongolZ começou na frente por 4-8. Os brasileiros diminuíram a distância no placar, mas os mongóis venceram o round decisivo e levaram o mapa por 11-13.
Já na Ancient, foi vez da paiN abrir vantagem na primeira metade, com o placar de 7-5. No entanto, a The MongolZ foi dominante de CT e encontrou os oito pontos necessários para fechar o jogo por 10-13.
Assim, a paiN está eliminada da BLAST Bounty S2 após perder na partida classificatória para a LAN - assim como aconteceu com a FURIA, que sofreu a virada para a Liquid. O MIBR também foi eliminado, mas depois de cair na primeira rodada.
Agora, a única esperança brasileira na BLAST Bounty S2 é a Legacy, que vai ter uma missão difícil pela frente. O time encara a Vitality a partir de 14h30 neste domingo em MD3.
Leia também

