nqz e dav1deuS se cumprimentam após derrota na IEM Cologne

paiN é desconvidada da BLAST Open London, e Imperial substitui

Equipe não poderia ter sido chamada para participar de evento por regra da VALVE

A BLAST Open London fez uma mudança entre os representantes brasileiros. Antes convidada, a paiN perdeu sua vaga no evento e será substituída pela Imperial. A troca se deu por conta das regras da Valve, que impedem que um time que recusou um convite para uma etapa do evento seja convidado para outra da mesma competição.

A mudança foi publicada pela BLAST na manhã desta terça-feira. A organizadora explicou que a paiN havia recusado um convite para disputar o closed qualifier da BLAST Open London - a equipe estava na IEM Cologne -, e por isso não poderia ter sido convidada para jogar o evento principal, onde foi chamada para substituir a Aurora.

Com a impossibilidade da paiN ser convidada, a Legacy é quem herdou a vaga de time substituto - e a vaga que havia ganhado no qualificatório sul-americano ficou para a vice-campeã Imperial.

A BLAST Open London conta ainda com a FURIA, e será disputada online entre os dias 27 de agosto e 1 de setembro. Os seis melhores times avançam para a final presencial, entre os dias 5 e 7 de setembro. A premiação é de US$ 330 mil (R$ 1,7 milhão).

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.