YEKINDAR e molodoy no BLAST.tv Austin Major 2025

YEKINDAR sobre molodoy: "Ele pode ser um talento geracional"

Jogador também falou sobre FalleN

Mareks "⁠YEKINDAR⁠" Gaļinskis foi o convidado mais recente do HLTV Confirmed, e falou sobre a FURIA. O jogador explicou que os caixas de funções foi fundamental para o time dar certo, e também elogiou Danil "⁠molodoy⁠" Golubenko e Gabriel "FalleN" Toledo.

"É claro que o molodoy é muito bom, honestamente ele pode ser um talento geracional se trabalhar duro. Mas acho que as funções encaixaram muito bem. Quando você tem dois jogadores que se sacrificam, como eu e o FalleN que podemos entrar correndo, ai você tem o KSCERATO e yuurih vindo atrás, que podem jogar esses cenários de fim de jogo, que podem vencer esses clutches e que sabem como trader. E o molodoy... Joguei com muitos awpers na minha carreira, e a maior diferença com o Molodoy como um awp jovem é que ele chega e não diz: 'Me dá a awp, eu vou lá e acabo com eles e faço de tudo'. Sim, ele tem aqueles momentos em que fica bravo ou algo assim, e geralmente funciona, mas ele é um awp que dá muito suporte/rotação", continuou.

"A prioridade dele é dar suporte aos companheiros de equipe primeiro e depois girar para a posição correta para capturar a reação. O que é muito legal, porque, por exemplo, na Liquid com Ultimate, ele era um awper que dizia: 'Ok, eu quero fazer isso, isso, isso, aquilo', e sempre foi um pouco trabalhoso com ele, porque às vezes ele precisa dar suporte e deixar os riflers fecharem alguns cenários ou algo assim. Então é por isso que tudo se encaixou", complementou.

YEKINDAR também não poupou elogios para FalleN: "Acho que minha maior surpresa foi o FalleN de rifler Em jogos oficiais podemos ver um pouco disso, mas já vi em treinados ele vencendo 1x4 ou 1x5 com tiros insanos de AK-47, e eu sempre que isso acontece eu começo a spamar no chat '34 anos'. É insano. Sempre brincamos que ele estava jogando na função errada por oito anos. "

Veja o episodio na integra:

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.