
Imperial anuncia equipe academy europeia
A Imperial é mais uma organização brasileira que vai ter um time academy, mas a lineup é europeia. A organização anunciou nesta terça-feira sua equipe de base, que é formada por jogadores da Rússia, Ucraniana e Dinamarca, com entre 16 e 20 anos.
A lineup é formada por Nikita "Aliot" Kovalev, de 20 anos, Maksym "ta9z" Hrytsai de 16 anos, Artem "oNESTLY" Kobziev de 17 anos, Tristan "sh1Fu" Jensen, de 16 anos e Frederik "Kragh" Kragh de 18 anos. O treinador será Reinis "hyskeee" Grīnbergs e Kamen "bubble" Kostadinov será o assistente técnico.
"A Gamdom Imperial Academy representa muito mais do que apenas uma equipe: é um investimento no futuro dos esports. Ao combinar a cultura e os valores vencedores da Imperial com as estrelas em ascensão da Europa, nossa missão é criar um ambiente onde o talento floresce, a disciplina é forjada e campeões são construídos. Essa iniciativa marca mais um marco na expansão global da Gamdom Imperial, reforçando nosso compromisso em conectar regiões, construir legados e inspirar a próxima geração de jogadores de Counter-Strike", disse a Imperial em suas redes sociais.
Os comandantes da equipe já pertenciam à Imperial. hyskeee era o assistente técnico da equipe principal, e bubble era o treinador da equipe feminina da Imperial. Ainda não se sabe quem assumirá o comando da Imperial Valkyries.
Apesar de jovens, os jogadores contratados pela Imperial já passaram por times ocmo POLET, K27, Sashi Academy e XI.
Veja a lineup da Imperial Academy:
Nikita "Aliot" Kovalev
Maksym "ta9z" Hrytsai
Artem "oNESTLY" Kobziev
Tristan "sh1Fu" Jensen
Frederik "Kragh" Kragh
Reinis "hyskeee" Grīnbergs (treinador)
Kamen "bubble" Kostadinov (assistente técnico)