NiKo na Esports World Cup pela Falcons

NiKo diz o que mudaria na sua carreira

Bósnio falou sobre a sua saída da FaZe

Nikola "NiKo" Kovač tem uma longa carreira no Counter-Strike, competindo desde 2013 e acumula grandes conquistas. Com 28 anos e, atualmente na Falcons, o veterano falou em stream sobre o que mudaria na sua carreira depois de ser perguntado por um fã.

"Eu não tenho nenhum grande arrependimento… essa é uma pergunta difícil. Não é que me arrependa, mas talvez a única coisa (que mudaria) seria dar uma nova chance para a FaZe, talvez uns seis meses antes de decidir sair. Porém, estava sendo muito para mim naquela época, não conseguia lidar com isso por conta de tudo que estava acontecendo do lado de fora", contou NiKo.

A FaZe foi uma das grandes equipes que NiKo defendeu na sua carreira. Ele se juntou ao time em janeiro de 2017 e seguiu no clube até outubro de 2020, tendo vencido torneios como a ELEAGUE Premier 2017, Esports Championship Series S4 Finals e a EPICENTER 2018.

Depois de sair da FaZe, NiKo foi para a G2, equipe que defendeu mais tempo - entre 2020 e janeiro de 2025. No time, venceu mais grandes torneios, porém segue com a sina de ainda não ter vencido o Major. Desde o começo do ano, o bósnio está atualmente pela Falcons. Individualmente, NiKo está entre os 11 melhores do mundo desde 2016 no ranking da HLTV.

Além de falar da sua carreira, NiKo também comentou sobre Danil "molodoy" Golubenko e a fase da FURIA. O bósnio mostrou confiança que a FURIA pode sair campeã da BLAST Open London. Os brasileiros encaram a G2 neste sábado a partir das 14h30.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.