
FURIA cai na semifinal da BLAST Open London
A FURIA não conseguiu superar a G2 para ir à final da BLAST Open London. Os brasileiros caíram diante da equipe europeia por 2 a 0 neste sábado e, mais uma vez, pararam na semifinal de um grande campeonato.
Com um jogo rápido e buscando as trocas, a G2 fez 8-4 de TR na Inferno, seu mapa de escolha. Os europeus seguiram na frente e fecharam o mapa por 5-13. Na Mirage, a primeira metade acabou em 7-5 para a G2 com Nikita "HeavyGod" Martynenko inspirado. A FURIA não conseguiu pontuar na segunda metade e perdeu por 5-13.
A queda na semifinal da BLAST Open London faz com que a FURIA fique na 3ª/4ª colocação do torneio, levando US$ 40 mil (R$ 216 mil em premiação). Já a G2 avança para a grande final e enfrentará a Vitality - que derrotou a MOUZ - neste domingo a partir de 11h30.
Esta foi a nona semifinal de um grande campeonato que a FURIA disputou em toda a história no Counter-Strike. Em somente uma, na ECS S7 Finals, os brasileiros saíram vitoriosos do confronto, quando derrotaram a North. Na final, caíram para a Vitality.