Qikert em RMR pela Virtus.pro

Diretora do MIBR explica opção por empréstimo de reforços

Carla Sernaglia falou de processo que exige ajustes e testes

Diretora do MIBR, Carla Sernaglia falou no X (antigo Twitter) sobre o modelo usado para as contratações dos dois novos reforços da equipe brasileira. Carla explicou o porquê da escolha por acertar as chegadas dos nomes estrangeiros por empréstimo e comentou o trabalho dos jogadores.

"Entendemos a expectativa da torcida em relação ao projeto e às mudanças recentes no time de CS. As decisões de empréstimos e contratações foram tomadas de forma estratégica: mantivemos o core da equipe e buscamos atletas que se encaixassem melhor nas funções necessárias. A internacionalização é um processo que exige ajustes e testes, especialmente entre culturas distintas."

"O modelo de empréstimo garante segurança tanto para o time quanto para o jogador, caso os resultados e a adaptação não sejam os esperados. Cada movimento é pensado para fortalecer o MIBR a longo prazo. Confiem no time. Eles estão trabalhando duro para trazer resultados para os torcedores e para o Brasil", finalizou a diretora.

Aleksei "Qikert" Golubev e Klimentii "kl1m" Krivosheev são os nomes estrangeiros que chegaram ao MIBR nesta janela. O primeiro, que estava na PARIVISION, chega ao time brasileiro por empréstimo até o final do ano.

kl1m substitui Rafael "saffee" Costa, enquanto Qikert ganha a vaga que era de Nicollas "nicks" Polonio. Ambos brasileiros foram para o banco de reservas, mas nicks ainda vai jogar a ESL Challenger Cup 2 pelo time, antes de ir totalmente à inativdade pela equipe.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.