Jogadores da Virtus.pro na FISSURE Playground 2

Pro League tem duas mudanças de última hora

Lynn Vision e VP estão fora da disputa por problemas de última hora

A 22ª temporada da ESL Pro League terá mudanças de última hora. Lynn Vision e Virtus.pro tiveram para "ter um time completo" e foram substituídos por Gentle Mates e ENCE, respectivamente.

As trocas foram publicadas pela ESL na manhã deste sábado no X (antigo Twitter). Pelas regras da ESL Pro Tour, substituições de última hora são feitas usando o ranking do Valve Regional Standings (VRS) no recorte da região que o evento é sediado. Como o evento é na Europa, M8 e ENCE foram convidados.

Em seu perfil, a VP explicou que seu problema foi com o seguro médico de três jogadores na fronteira de imigração, e ressaltou que, em outras situações, os mesmos seguros foram aceitos em outros países do Acordo de Schengen. O time conseguiu novas apólices, mas a recusa de entrada já tinha sido feita. A organização ainda tentou, com a ajuda de um advogado especialista, resolver a situação, mas ainda não há tempo hábil para autorizar a entrada.

E, para jogar a Pro League, os dois times também tiveram de resolver outros conflitos. Ambos estão na Polônia disputando a Birch Cup. A M8 já deu W.O. em seu jogo na repescagem, mas a ENCE ainda está no campeonato, jogando ainda neste sábado, e, se vencer a ENCE ainda tem mais um compromisso neste dia, às 15h30.

A primeira fase da 22ª temporada da ESL Pro League começa neste domingo e vai até o dia 2. As brasileiras Fluxo, FURIA e Legacy estão na disputa pelas 8 vagas na segunda fase da competição.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.