
maxxkor sobre ida para Sharks: "Toda a Argentina estava me apoiando"
Depois de quase dois anos na Dusty Roots, Máximo "maxxkor" Cortina agora é jogador da Sharks, e falou à Dust2 Brasil sobre essa mudança na sua carreira. O jogador também falou sua expectativa para a FERJEE Rush, e sobre uma possível classificação para o Major.
"Para mim foi muito bom (se contratado pela Sharks). Toda a Argentina estava me apoiando e falando muito de mim, e eu gosto disso. Olho muito o Twitter, então fico feliz com todos falando coisas boas para mim, me dando apoio. Fiquei muito feliz."
A Sharks estreou com o pé direito na FERJEE Rush, vencendo a Gaimin Gladiators por 2 a 0. maxxkor foi um dos jogadores que mais gritou durante a partida em LAN, mas revelou que não costuma fazer isso.
"Na verdade eu não grito muito, mas achei bom começar a gritar, subir a energia do time. Acho que subir a energia foi o principal para focar no jogo, e fazer muita força para ganhar. "
maxxkor também falou sobre a expectativa do time na FERJEE Rush, e disse que ir para o Major segue sendo o foco principal da sua equipe.
"A expectativa pode é ir para o Major, que é nosso principal objetivo. Mas também nosso objetivo é melhorar dia a dia, é um time novo, então vamos ver o campeonato também como uma experiência nova e seguir melhorando para o próximo Major que é o principal objetivo. Fizemos muitos sacrifícios e esforços para isso. Acho que estamos prontos, mas se não der, acho que vai dar na próxima."