
PKL comenta melhora da 2GAME e sonho pela vaga no Major
A 2GAME fez uma campanha abaixo do esperado no FERJEE Rush ao sair do campeonato com duas derrotas seguidas, caindo para RED e Crashers. O time seguiu para o Circuit X, onde chegou às quartas de final, porém perdeu para a RED novamente. Vinicios "PKL" Coelho falou da nova derrota e da campanha no torneio.
"Eles jogaram muito bem. Não tivemos nenhuma chance de vencer na Nuke e na Train. Dou bastante mérito para eles nesse jogo. Saio contente porque é a primeira LAN que o lukiz e o xureba estão jogando. Estou tranquilo com isso, eles mostraram personalidade durante todo o campeonato. Lá na FERJEE tivemos alguns problemas, muitos atrasos e aqui conseguimos jogar melhor nosso jogo", explicou o capitão.
A 2GAME começou a campanha no Circuit X com derrota para a Gaimin Gladiators, mas o time se recuperou ao derrotar a ALZON e se vingar da própria Gaimin Gladiators. O resultado levou o time de PKL para os playoffs, ficando assim no top 8 do Circuit X.
"O que conversamos da FERJEE para cá é que tínhamos que jogar melhor o nosso jogo. Sentimos um pouco de desconforto em alguns momentos, muito cansaço e pecamos em alguns aspectos que não vínhamos pecando na FERJEE. Trouxemos melhoras para cá e saio contente. Claro que queria ter feito muito mais pontos e mais jogos para tentar chegar no Major, mas sabíamos que ainda assim era muito difícil. Saio contente pela performance de todo o time no campeonato aqui."
O resultado ruim na FERJEE Rush e o top 8 no Circuit X encerram o sonho da 2GAME chegar ao próximo Major. Mesmo com poucas chances, PKL admite que a equipe jogou estes torneios visando a vaga, embora fosse bem improvável.
"Se algum jogador falar que não (veio jogar pelos pontos), está mentindo 100%. Os dois campeonatos foram feitos para ganhar ponto. Se algum jogador falar que veio para cá não pensando em ganhar ponto para o Major... nós viemos pensando, sabíamos que se fôssemos bem nos dois campeonatos teríamos chance, mas a partir do momento que não fomos muito bem na FERJEE acabou ficando mais difícil. Viemos para cá com menos de 1% de chance, então viemos para cá para dar nosso melhor", finalizou PKL.