device e Magisk já foram campeões de Major com a Astralis

Astralis volta a se classificar para um Major após ficar fora de cinco edições

Último mundial disputado pela organização dinamarquesa foi em 2022

Depois de não conseguir se classificar para os últimos cinco Majors, a Astralis vai voltar a disputar um mundial. A organização tetracampeã mundial ficou em 11° lugar no VRS europeu, e assim receberá convite para disputar o stage 2 do StarLadder Budapest Major.

A Astralis ficou de fora dos últimos cinco Majors, sendo eles o BLAST.tv Austin Major 2025, Perfect World Shanghai Major 2024, PGL Major Copenhagen 2024, BLAST.tv Paris Major 2023 e o Intel Extreme Masters Rio Major 2022.

O último mundial disputado pela Astralis foi o PGL Major Antwerp, em 2022. A equipe na época era composta por Andreas "Xyp9x" Højsleth, Lukas "gla1ve" Rossander, Kristian "k0nfig" Wienecke, Benjamin "blameF" Bremer e Asger "farlig" Jensen. A Astralis ficou em 9°-11° lugar neste mundial.

Em sua história a Astralis disputou dez Majors, e venceu quatro deles, se tornando a organização que mais vezes foi campeã de Major. A organização dinamarquesa agora terá a chance de aumentar mais ainda esse número, disputando o StarLadder Budapest Major, que acontecerá entre os dias 24 de novembro e 14 de dezembro. No total 32 times vão disputar o título de campeão e também a premiação total de US$ 1,25 milhão (R$ 6,64 milhões).

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.