FalleN com molodoy na EPL S22

FalleN detalha indicação de molodoy após treinos contra FURIA

Capitão voltou a comentar o processo de contratação do jovem cazaque

Gabriel "FalleN" Toledo liderou a FURIA para a segunda final em 2025, com o time brasileiro derrotando a Aurora por 2 a 0 na semifinal. No jogo diante dos turcos, Danil "molodoy" Golubenko teve mais uma grande performance, e o veterano relembrou o processo de contratação do cazaque em conversa na MADHOUSETV.

"A gente jogou uma Mirage contra e ele estava arrebentando, matando os três do meio, pickando tapete e, em menos de 14 segundos, tava todo mundo morto. Ninguém entendia nada com ele jogando sozinho. Você começa a perceber que estava sempre um passo à frente. Jogamos outra Mirage e foi a mesma coisa, com o molodoy vencendo uns clutchs violentos. Nessa época eu nem estava pensando em virar awper, ainda estava tentando fazer meu jogo funcionar."

"Mas falei "esse moleque é o próximo, pode anotar que ele é bom". O guerri e o sidde vieram conversar sobre parar de jogar eventualmente, ter que repor muitas funções na FURIA, e eu falei "awp vocês já sabem quem tem quer ser, o único que vi que é embaçado é esse moleque aí" e eles ficaram com isso na cabeça. A FURIA fez um estudo de melhores ratings dos jogadores do tier 2 e o molodoy era o segundo. Os números comprovaram o que eu estava falando. Não deu outra. Deu super certo porque ele ficou super animado com a oportunidade. Ele sempre meteu o louco, sempre falava "já tô pronto pro tier 1, é tudo bot'", seguiu FalleN.

molodoy se provou pronto para o tier 1 do Counter-Strike. Na FURIA desde abril, o cazaque só fica atrás de Kaike "KSCERATO" Cerato em rating entre os jogadores da FURIA, com 1.13. No entanto, ele tem o maior K-D diff, com +468.

A FURIA voltará a jogar uma final no próximo domingo, a partir de 12h, quando brigará pelo título da Thunderpick World Championship. Os brasileiros encaram NAVI ou The MongolZ em decisão MD5.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.