
KSCERATO comenta virada na final, 1° MVP e molodoy doente
Jogador profissional desde 2018, Kaike "KSCERATO" Cerato ganhou seu primeiro MVP da carreira no último domingo, depois da FURIA ser campeã da Thunderpick World Championship. O brasileiro conversou com a HLTV e celebrou a conquista individual, além de falar da virada na final e Danil "molodoy" Golubenko.
"(Quando estávamos perdendo) fomos para a sala e falamos "está 0-2, tem três mapas pela frente, vamos acreditar um no outro, dar o nosso melhor e é isso". É muito difícil voltar de um 0-2, porém nunca deixamos de acreditar, isso é o mais importante. O molodoy estava doente, então tivemos que nos esforçar também por conta disso, ele é nossa estrela agora. Estou muito feliz que estamos ajudando um ao outro, trazendo alguns rounds de volta".
"Foi difícil para o molodoy, ele estava bebendo chá a cada dez minutos. Os admins levaram (chá) porque a garganta dele não estava boa. Na Dust2, eu falei "você voltou". Ele começou a atirar e acertar vários tiros e fiquei feliz que ele voltou porque nós precisávamos bastante, é uma peça muito importante", seguiu KSCERATO.
Dono de um MVP, KSCERATO celebrou o prêmio e falou da mudança da sua posição no jogo.
"Perdi muitos prêmios, o que mais dói é o do IEM Rio Major, mas é o que é. Tudo no tempo de Deus. No começo, foi difícil me encaixar na posição que estou jogando agora, que é mais agressiva, tendo mais duelos. Antes eu era só lurker, então estou orgulhoso de estar sendo consistente nisso. Assistir o YEKINDAR jogar, FalleN, me dá mais confiança de ser agressivo o tempo todo."
KSCERATO fechou a Thunderpick World Championship com 1.18 de rating depois de disputar 11 mapas no torneio. A FURIA foi campeã da competição após bater a NAVI por 3 a 2 no último domingo.
Leia também

