n1ssim, da Legacy, no PGL Masters Bucharest

n1ssim comemora vaga no playoffs e avalia possível reencontro com paiN

Jogador falou sobre avanço e possibilidade de enfrentar ex-companheiros

A Legacy de Vinicius "n1ssim" Pereira sofreu, mas chegou aos playoffs do PGL Masters Bucharest. Depois da classificação, o jogador destacou a importância do avanço de fase.

"É bastante importante, dá continuação na nossa confiança. É o primeiro campeonato após vencermos o CAC, não foi bonito, mas passamos para os playoffs. É importante e nos dá mais confiança", disse n1ssim em entrevista à Dust2 Brasil.

"Vir com título e depois playoffs, se pegarmos semifinal, a confiança vai estar lá em cima. Todos os nossos jogos foram muito apertados, mas é porque não estamos no nosso prime. Estamos jogando nosso C ou B game. Estamos bem longes de jogar o A. Acho que, se jogarmos o A, temos bastante chance de chegar ao título", completou.

A série se desenrolou na Overpass e Dust2. Enquanto o primeiro é pouco jogado por ambas equipes, o segundo é bola de segurança das duas.

"A Overpass é um mapa que treinamos, mas meio que estávamos escondendo. Quando ela apareceu, conseguimos resolver bem. Na questão dos vetos eu deixo para o lux e para o chucky. Eles conversam, veem o mapa dos caras, conversam sobre qual é o melhor para nós. Eles passam, nós só concordamos e procuramos trabalhar e ver o que dá para fazer no mapa", contou.

Agora, o time espera pelo confronto entre Astralis e Aurora para descobrir quem será o adversário das quartas. Em caso de vitória dos turcos, o adversário será a paiN - ex-time de n1ssim.

"Preferia não pegar os caras porque somos brasileiros, mas se for, vamos ter que achar o bomb do bigu e ficar jogando em cima dele, deitar e rolar nos caras", brincou.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.