Banner oficial do CS2 (Foto: Divulgação/Valve)

Valve adiciona sistema TrueView para deixar demos mais próximas da realidade

Pequenos ajustes no surf também foram feitos

A Valve lançou uma atualização no CS2 na noite desta terça-feira, focando no sistema de demos. A desenvolvedora adicionou o sistema TrueView, que te, como objetivo reproduzir "a experiência original do jogador com muito mais fidelidade".

"Anteriormente, a reprodução de demos mostrava a visão do servidor, sem levar em conta a latência da rede. Isso podia ser confuso, pois os tiros acertavam alvos que não pareciam ter acertado, e vice-versa. O TrueView oferece uma representação mais precisa da experiência observada do jogador, executando novamente a previsão do lado do cliente", disse a Valve na nota de atualização.

Além da mudança no sistema de demos, a atualização também trouxe alguns ajustes nos movimentos associados ao surfing.

Veja a nota de atualização na integra:

JOGABILIDADE:

  • Corrigido um problema em que a aceleração do ar estava sendo limitada incorretamente durante o surf

  • Corrigido um problema em que subir uma rampa lentamente era tratado incorretamente devido à identificação errada, interpretando a subida como o ápice de um pulo

  • Corrigido um bug que causava inconsistências na função "Atrasar a liberação da mira do rifle de precisão após o disparo"

DEMO:

  • Adicionada a nova reprodução de demos TrueView, que reconstrói a experiência original do jogador observado com mais precisão, executando novamente a previsão do lado do seu client

  • A reprodução em TrueView mostrará os efeitos da Previsão de Danos, caso ela estivesse ativada pelo jogador observado no momento

  • O TrueView não reconstrói os tempos exatos dos frames renderizados, portanto, algumas diferenças entre a experiência original do jogador e a reprodução em TrueView permanecerão, especialmente em reproduções em câmera muito lenta. O frame do jogador no momento do clique do mouse, usado para o registro de acerto, é exibido com precisão até o frame mais próximo na reprodução da demo. No entanto, efeitos de reação como recoil, clarão do disparo, respingos de sangue e ragdoll sofrem um atraso de um ou dois frames durante o jogo devido ao processamento em pipeline da CPU e da GPU, e não aparecerão simultaneamente durante a reprodução da demo

  • A reprodução de demos TrueView pode não funcionar corretamente em demos antigas e está desativada por padrão se a versão do client de reprodução não corresponder à versão do client usada na gravação da demonstração. Você pode definir cl_demo_predict = 2 para ignorar essa configuração

  • Corrigido um erro que impedia a animação suave dos modelos em terceira pessoa

  • Corrigido um erro que fazia o tempo avançar um instante ao dar unpause em uma demo

DIVERSOS:

  • Correções de animação para o bolt / alavanca da G3SG1

  • Corrigida a barra de rolagem do console do desenvolvedor para aceitar cliques do mouse

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