
1º dia de Major é interrompido por problemas técnicos
O primeiro dia do StarLadder Budapest Major sofreu com problemas técnicos. Os dois últimos jogos da primeira rodada ficaram interrompidos por mais de 1h30 por conta de, segundo a organizadora, problemas de energia.
A informação da queda de energia foi divulgada oficialmente pela StarLadder, mas a equipe da Dust2 Brasil no local não sofreu com nenhum problema da natureza e nem presenciou a interrupção do fornecimento de energia da arena em nenhum momento. O sinal da transmissão também não foi interrompido.
Na área externa da arena, há cabos de alimentação que foram instalados após o atraso e estão conectados na direção do palco. Por limitação de acesso, é impossível ver onde eles estão sendo utilizados.
A reportagem questionou a StaLadder por mais detalhes dos problemas que causaram a interrupção e pela utilização dos cabos, mas ainda não recebeu respostas.
O jogo da RED Canids contra a FNATIC ainda não havia começado, enquanto o duelo entre FaZe e Lynn Vision foi interrompido ainda com o placar em 3-2.
O dia inicial do mundial vinha acontecendo sem grandes atrasos, mas com problemas de áudio e da HUD tanto no telão da arena quanto no sinal distribuído para as transmissões parceiras.
Leia também





























