
Jame sobre companheiros de time: "Ficou claro que precisaria ensinar tudo"
Nome mais experiente da escalação da PARIVISION, Dzhami "Jame" Ali liderou o time para o StarLadder Budapest Major. Em vlog da organização, o russo falou da tarefa de ajudar os companheiros de equipe, que são mais novatos.
"Quando entrei, era uma lineup com diferentes opções para seguirmos. Não imaginei que eu terminaria com quatro jovens jogadores que precisariam ser guiados. Sei que estava indo para um nível menor de competição, então precisaria compartilhar minha experiência e montar tudo do certo. Porém, em certo ponto, ficou claro que eu precisaria ensiná-los absolutamente tudo", contou Jame.
Jame se juntou à PARIVISION em janeiro deste ano e, depois da sua entrada, a organização contratou outros dois reforços. Andrey "AW" Anisimov e Vladislav "xiELO" Lysov, jovens russos de 19 anos, reforçaram a equipe na janela de transferências do meio do ano.
Por mais que tenha encontrado essa dificuldade de ensinar tudo aos jovens, Jame e companhia conseguiram ir ao Major. O time estreou com vitória em cima da THE HUNS, mas perdeu para a M80 e B8 e, assim, está 1-2.
A PARIVISION entrará no servidor pelo StarLadder Budapest Major nesta quarta-feira para tentar a sobrevivência no mundial. O time encara a GamerLegion em MD3 eliminatória que está agendada para começar às 16h.
Enquanto seus companheiros de time estão no primeiro Major, Jame está no seu nono mundial. O russo de 27 anos foi campeão do IEM Rio Major 2022, quando venceu o torneio pela Outsiders.
Leia também



























