
Imperial vence e avança para o último dia de Stage 1 do Major
A Imperial venceu a The Huns por 2 a 0 no jogo dos times que estavam 1-2 na tabela. Com o resultado, a equipe brasileira terá uma última chance para se classificar para a próxima fase da competição. Em contrapartida, com o placar, a equipe asiática acabou sendo eliminada do torneio.
O time de Santino "try" Rigal levou a Nuke, mapa de escolha da The Huns, por 13-8. A equipe venceu o primeiro half por 7-5 e depois emplacou seis rounds na segunda metade, sem dar muitas chances para a equipe adversária vencer. O grande destaque do mapa ficou com Marcelo "chelo" Cespedes, que obteve 19 eliminações, +7.00% de taxa de Swing e 1.55 de rating.
Já no mapa de escolha da Imperial, o time venceu por 16-12. No primeiro half da Mirage, do lado CT, o time liderado por Vinicius "VINI" Figueiredo emplacou 9 rounds e abriu grande vantagem na série.
Apesar do placar elástico da primeira metade, do lado TR a equipe encontrou dificuldade para fechar o segundo half. O mapa acabou sendo decidido na prorrogação, mas a Imperial conseguiu fechar a Mirage no OT e levou a vitória da série.
try finalizou o último mapa da série com 27 eliminações e terminou a Mirage com 1.47 de rating.
Com o resultado, a Imperial terminou o 3° dia de StarLadder Budapest Major 2-2 na tabela e precisará ganhar a última MD3 do Stage 1 na quinta-feira. Com vitória, a equipe brasileira avança para a próxima fase que começa a partir do dia 29. Em caso de derrota, o time será eliminado do Major.
Leia também























