
Time feminino deixa Dusty Roots
Cerca de três meses após contratar a equipe, a Dusty Roots anunciou o fim da sua lineup feminina. O time vinha jogando como Dusty Roses desde o dia 1 de setembro, mas antes disso as jogadoras já vinham atuando juntas pelo projeto MESSITAS.
"Hoje nos despedimos da nossa equipe feminina de CS2. Gostaríamos de agradecer todo o esforço e dedicação que vocês investiram na Dusty. Temos muito orgulho e seremos eternamente gratos por vocês terem feito parte da nossa família."
Ainda não se sabe se a equipe seguirá junta para a próxima temporada. Evelin "chjna" Acuña, uma das jogadores que fazia aprte da Dusty Roses, se pronunciou em suas redes sociais agradecendo dizendo que estão abertas a propostas individuais ou como equipe.
Com a Dusty Roots a equipe feminina disputou a ESL Impact Season 8 South America, mas ficou em 7° lugar e não conseguiu se classificar para o mundial A equipe também jogou recentemente a SuperCopa Feminina, e ficou em segundo lugar.
O time que representou a Dusty Roses já vinham jogando junto desde o final de janeiro como MESSITAS, dando uma pausa entre abril e junho. A Dusty Roots atualmente está presente no cenário competitivo de CS2 com uma equipe masculina, e um time academy que foi anunciado no começo de novembro.
Leia também





























