
Imperial se classifica para o Stage 3 do Major
A Imperial venceu a M80 por 2 a 1 e se classificou para a última fase do StarLadder Budapest Major. Com o resultado, o time liderado por Vinicius "VINI" Figueiredo terminou 3-1 na tabela de classificação do Stage 2.
O time de Kaiky "noway" Santos venceu o mapa de escolha da M80. A Imperial levou a Mirage por 13-11. Apesar do placar acirrado, a equipe brasileira começou bem no primeiro half, com um resultado de 9-3 do lado CT. Apesar da dificuldade encontrada pela Imperial para fechar o mapa do lado TR, os brasileiros conseguiram pontuar o 13° round e saíram na frente na MD3.
Já na Dust2, mapa de escolha da Imperial, a equipe brasileira foi atropelada pela M80 e perdeu o mapa por 13-2. O time de Santino "try" Rigal não conseguiu pontuar rounds em sequência na primeira metade e a M80 acabou levando o half por 10-2. Ainda do lado TR, a Imperial acabou perdendo um round eco para o time norte-americano. Do lado CT, a Imperial não pontuou nenhum round e perdeu o seu pick, permitindo que a M80 empatasse a série.
O confronto foi decidido na Train, último mapa da MD3. A Imperial perdeu o pistol CT, mas logo em sequência converteu o round forçado. A primeira metade ficou empatada por 6-6. Do lado TR, o time de VINI venceu o segundo half, que teve uma disputa acirrada no placar do início ao fim, e levou o mapa decider por 13-11.
O grande destaque da Imperial na série foi Kaiky "noway" Santos que contabilizou 49 eliminações e terminou a MD3 com 1.18 de rating.
Com o resultado, a Imperial avança para o Stage 3 do StarLadder Budapest Major. A disputa da última fase começa na próxima quinta-feira.
A Imperial se une à FURIA e paiN, equipes brasileiras que já estavam classificadas na última etapa do torneio.
Leia também




















