NiKo no StarLadder Budapest Major

NiKo: "Aprendemos nossa lição com o Major de Austin"

Falcons se classificou para as quartas de final do StarLadder Budapest Major

A Falcons é uma das oito equipes que se classificaram para os playoffs do StarLadder Budapest Major. No Major anterior a equipe acabou sendo eliminada ainda no Stage 2 após perder para o MIBR, e de acordo com Nikola "⁠NiKo⁠" Kovač, seu time não cometerá os mesmos erros neste mundial.

"Acho que estamos muito melhores mentalmente (do que no Major de Austin). Mesmo perdendo algumas partidas, acho que o time está muito melhor em termos de mentalidade. Obviamente, não foi um bom começo, nunca é bom começar uma série melhor de um no Major porque você sabe que as coisas podem dar errado muito rápido. Mas eu diria que aprendemos a lição com o Major de Austin, entramos muito melhor na segunda partida", disse NiKo em entrevista à HLTV.

"Não é uma sensação boa começar um Major dessa forma, mas agora que estamos classificados, estou feliz por termos escolhido o caminho mais difícil. Acredito firmemente que esta partida e a maneira como jogamos para chegar aos playoffs nos tornarão mais fortes na fase final", complementou.

O Major é o único grande título que NiKo ainda não venceu, e o jogador deixou claro que não estará satisfeito em ficar em qualquer outra posição que não seja o primeiro lugar.

"Acho que todas as equipes e todos os jogadores que estão nos playoffs estão em busca do troféu, e conosco não é diferente. No Major, você não se contenta com qualquer colocação, não importa se chega aos playoffs, fica entre os oito melhores, os quatro melhores ou os dois melhores, então vamos lutar por esse troféu. Mas precisamos, como eu disse, aprender com isso, e isso precisa nos fortalecer se quisermos ganhar o troféu, porque não há outro caminho."

A Falcons fará sua estreia nos playoffs do Major nesta quinta-feira às 13h. A equipe de NiKo vai enfrentar a Spirit pelas quartas de final do mundial.

O StarLadder Budapest Major começou no dia 24 de novembro e vai até o dia 14 de dezembro. RED Canids, Fluxo, Legacy, MIBR, Imperial e paiN já foram eliminadas do torneio. Já a FURIA é a única equipe brasileira que se classificou para os playoffs.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.