
Após saída de chopper, pasha relembra "maldição" da Mercedes
Depois de duas passagens pelo time e quase sete anos na organização, Leonid "chopper" Vishnyakov não faz mais parte da Spirit. Após o anuncio da saída do capitão do time, Jarosław "pashaBiceps" Jarząbkowski relembrou a "maldição" da Mercedes e brincou que esse foi o motivo.
"Era apenas questão de tempo", brincou pasha ao comentar um post mostrando chopper e sua Mercedes.
A "maldição" da Mercedes vem desde 2017. De acordo com pasha, na época em que jogava pela Virtus.pro, o CEO da organização prometeu que daria uma Mercedes para algum jogador do time caso vencessem a DreamHack Las Vegas 2017. A equipe seguiu para vencer o torneio após bater a equipe brasileira da SK Gaming por 2 a 1.
pasha contou que achava que seria justo que Filip "NEO" Kubski, que era o IGL da equipe, ganhasse o carro, mas quem acabou ficando com a Mercedes foi Wiktor "TaZ" Wojtas. Depois, NEO teria falado que estava triste por não ter sido o vencedor do carro e que estava desanimado para continuar como IGL da VP, deixando o time pouco depois.
“De pouco em pouco, nosso time começou a desmoronar, perder a motivação. Então eu digo que o Mercedes separou nosso time. Não sei como seria caso o dinheiro fosse dividido entre os jogadores. Neo merecia e, caso ele fosse o escolhido, creio que o time teria durado mais”, disse pasha (clique aqui para ver a entrevista).
pasha voltou a brincar sobre a Mercedes quando, no final de outubro, imagens foram publicadas nas redes sociais mostrando que chopper havia comprado uma Mercedes.























