
Astralis anuncia novos reforços
A Astralis anunciou a contratação de Love "phzy" Smidebrant e Gytis "ryu" Glušauskas nesta quinta-feira. A chegada dos jogadores fecha a escalação do time para a temporada e, também, marca a primeira internacionalização do elenco da organização.
Pela primeira vez na história, a Astralis deixou de ser um elenco composto totalmente por jogadores dinamarqueses. No último mês, a organização já havia compartilhado o interesse em uma possível internacionalização da equipe.
phzy e ryu assumiram as vagas deixadas por Emil "magisk" Reif e Nicolai "device" Reedtz no final da última temporada.
Jonas Gundersen, CEO da Astralis, compartilhou uma mensagem sobre as novas mudanças no elenco por meio de uma nota oficial.
"Essas são nossas primeiras contratações internacionais, e acreditamos que esses jogadores se encaixam muito bem no que estamos construindo."
"Além de serem jogadores fortes, eles trazem uma nova energia para a equipe e são jogadores que podem se adaptar imediatamente ao estilo de jogo que queremos implementar, juntamente com o treinador e o nosso capitão."
Na última temporada, phzy representou a Wildcard e a 9INE em diferentes momentos ao longo do ano e contabilizou 1.15 de rating no período. Pela Wildcard, phzy venceu a Frost and Fire Europe S1, em janeiro, e a ESL Challenger League S50 Cup 2, em setembro.
ryu havia completado um ano na Monte. O jogador somou 1.14 de rating no período e venceu a DreamHack Knockout Stockholm, em novembro.
Na última quarta-feira, a Astralis também se despediu de Martin "stavn" Lund, jogador que estava no banco de reservas da organização desde agosto do último ano.
A equipe irá fazer sua estreia na temporada de 2026 na primeira fase da BLAST Bounty Season 1, a partir do dia 12 de janeiro.
Com a chegada de phzy e ryu no elenco, o time da Astralis ficou assim:
Gytis "ryu" Glušauskas
Jakob "jabbi" Nygaard
Love "phzy" Smidebrant
Rasmus "HooXi" Nielsen
Victor "Staehr" Staehr
Casper "ruggah" Due (treinador)
















