ScreaM no HLTV Awards

ScreaM anuncia retorno ao competitivo

Jogador revelou desejo de voltar para as competições durante discurso no HLTV Awards

Adil "ScreaM" Benrlitom anunciou que retornará para o cenário competitivo do Counter-Strike durante a cerimônia do HLTV Awards. O jogador compartilhou a novidade antes de revelar o vencedor da categoria Rookie of the Year e falou sobre o novo desafio que escolheu.

Longe do CS desde 2020, ScreaM falou sobre a vontade de se desafiar e provar para si mesmo que consegue voltar a competir em alto nível.

"Acredito que, na vida, todos precisam de um desafio. Um desafio é muito importante, pois nos motiva a acordar todas as manhãs. Já me desafiei muitas vezes."

"Às vezes tive sucesso, mas muitas vezes falhei. Mas hoje estou me desafiando a competir no Counter-Strike novamente."

Ao longo da carreira, ScreaM representou organizações como G2, Envy e VeryGames. Em 2013, o jogador estreou no Top 20 da HLTV e alcançou a 7ª posição entre os melhores do mundo na época. O jogador conquistou quatro títulos com a VeryGames em uma temporada marcante que acabou não sendo reproduzida nos anos seguintes.

Em 2014, o jogador conquistou seu último troféu antes de enfrentar um jejum de títulos até 2016, quando foi anunciado pela G2. Em sua nova casa, ScreaM retornou para o Top 20 e, dessa vez, alcançou a 9ª colocação na lista.

No mesmo ano, o jogador derrotou a Luminosity na disputa pelo título da ECS Season 1 Finals. Além do troféu conquistado, ScreaM também recebeu a medalha de MVP do campeonato.

Em meados de 2020, ScreaM deixou o cenário do Counter-Strike para competir profissionalmente no Valorant. O jogador disputou no outro FPS por três anos até anunciar seu retorno ao CS em 2025.

No último ano, o jogador foi anunciado como 6° player e criador de conteúdo da FUT. ScreaM havia revelado a intenção de retornar para o cenário competitivo pela 1ª vez no período. Agora, com 31 anos, o jogador precisará provar para si mesmo que é capaz de vencer o desafio escolhido e voltar para as competições.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.