fks no Circuit X Redemption Curitiba

fks reconhece excesso em MADHOUSE TV x Gaules

Streamer também falou sobre o desempenho do seu time no Circuit X

O ano de 2025 ficou marcado por uma disputa por direitos de transmissão entre a MADHOUSE e Gaules. Um dos protagonistas da polêmica foi Nicolas "fks" Madureira, streamer que participa das transmissões da MADHOUSE. Em entrevista à Dust2 Brasil, fks admitiu que acabou se excedendo nas discussões.

"Acho que um fato é claro, eu acabei me excedendo bastante no meu 'personagem'. O pessoal gostava, eu falava o que ninguém tinha coragem de falar", afirmou fks.

"O Gaules é, muito entre aspas, intocável no cenário de CS. Obviamente ele tem todo o mérito, ele carregou o cenário por muito tempo nas costas. Acho que eu fui usado como uma espécie de bode expiratório para ter aquele controle da narrativa. Cometi um erro ao me intrometer na treta deles, porque eu sou só um assalariado que transmite. Não tenho muita credibilidade dentro da empresa para sair falando", continuou.

"Acabei fazendo um vídeo que gerou todo um bafafá, uma treta, mas que vinha sendo um tema importante que é a exclusividade do direito de transmissão. Hoje quando entramos na HLTV e vemos que tem mais de 10 canais brasileiros transmitindo e o público tem o direito de escolher onde quer assistir, acho que o trabalho foi feito e agora é só desfrutar dessa liberdade", finalizou.

Não Copulas na LAN

fks também falou sobre a campanha do seu time no Circuit X Redemption Curitiba. O Não Copulas acabou perdendo para o Fluxo e Yawara e foi eliminado na fase de grupos.

"Nós jogamos da melhor forma que podíamos, não tivemos tempo para treinar, infelizmente, tudo foi feito no improviso. Foi muito mérito também dos dois 'menorzinhos' que colocamos para jogar, o rkzinho e o lacerda. Eles merecem a prata e o outro no cenário porque são meninos novos que dão muito tiro, são comprometidos. Tenho certeza que o futuro deles vai ser brilhante. Nosso resultado, na minha opinião, foi até positivo, eu esperava menos para ser sincero. O que vocês podem saber é que voltaremos mais fortes."

fks também afirmou que quer seguir jogando LANs, e que a Não Copulas estará de volta na próxima edição do Circuit X.

"Com certeza (vão jogar a próxima LAN), a Circuit X está confirmada em Cuiabá. Vamos tentar talvez reformular a line ou então praticar mesmo com essa mesma equipe para chegar mais forte para próxima."

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.