Reix pelo Crashers no Circuit X Mayhem

Crashers libera mais dois jogadores durante reformulação

Time só conta com awper e treinador atualmente

O Crashers anunciou nesta terça-feira que outros dois nomes foram liberados. Thiago "Reix" Alves e Vinícius "trindade" Trindade agora estão fora do time e livres no mercado, assim como Cauã "Lacerda" Alitolip e Nícolas "nikz" Chagas, que já haviam sido dispensados. Estes movimentos acontecem durante reformulação no clube.

No X (antigo Twitter), o Crashers agradeceu o empenho e dedicação dos jogadores, além de desejar sucesso em suas próximas jornadas.

Em contato com a Dust2 Brasil, o manager Cleber "ferrer" Ferreira explicou o momento do time e falou das mudanças.

"Estamos passando por uma grande reformulação. Nosso contrato de patrocínio era de apenas 3 meses e fiz questão de não prender os jogadores em contratos mais longos. Fiz o máximo possível nesse período e conseguimos competir em 2 lans, inclusive. Porém, com a não renovação, os jogadores foram liberados para seguirem novos rumos."

"Não seria justo fazer um contrato mais longo e prender os jogadores pensando apenas em vendê-los no futuro. Não montei o Crashers com esse intuito, e deixamos livres os jogadores. Seguem na equipe mts, nosso coach, e Machado, nosso awp. A expectativa é que tenhamos novidades nos próximos dias sobre qual caminho iremos seguir", disse ferrer.

A Dust2 Brasil apurou que o Crashers tem conversas para firmar um acordo com a Alzon, passando a contar com os jogadores da equipe, que se juntariam com o treinador e o awper remanescentes. Ferrer negou esse movimento.

O Crashers estava ativo nos campeonatos sul-americanos no último ano. A equipe jogou torneios como as duas edições da BetBoom Storm, o Circuit X Mayhem e BetBoom RUSH B! Summit S3 - ambas presencialmente.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.